Author Topic: SE Evolution - BETA 2  (Read 301 times)

Bruno

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SE Evolution - BETA 2
« on: July 18, 2021, 17:29:01 »
Bem vindos a esta nova edição de testes que irá decorrer de 18 Jul a 19 de Setembro.

Ao longos dos últimos dias foram criados os seguintes tópicos a descrever mudanças / novos comportamentos:

Nesta edição o GOLD é oferecido a todos os jogadores além de 2.000 Rubits para poderem gastar no que preferirem (sugestão: módulos da Nave Mãe).

Em adição existem as seguintes alterações:
  • Nova imagem dos Painéis Solares
  • Revisão dos custos de colonização e adicionada listagem com os preços de todas as colonizações.
  • Quando um jogador se encontra protegido contra ataques, o tempo restante passa a ser identificado aos outros jogadores pelos seguintes intervalos:
    • >= 12 horas
    • >= 3 horas
    • < 3 horas
  • Míssil de Plasmas (que afectavam a produção) removidos
  • Possibilidade de comprar o tempo de descanso do Portal com Rubits
  • Melhorias gerais na listagem da frota
  • Listagem dos Mercados e possibilidade de exportar para o comparador de rotas)

Embora no Evolution ainda não exista as flutuações do mercado acordadas, os mesmos irão começar mais díspares que o normal. :P

Nesta edição não existiu tempo suficiente para:
  • Rever início (ser mais rápido e torná-lo mais interessante)
  • Rever Nave Mãe
  • Elaborar Campanhas

Bom jogo a todos :fine
« Last Edit: July 18, 2021, 17:31:54 by Bruno »
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Bruno

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Re: SE Evolution - BETA 2
« Reply #1 on: July 18, 2021, 17:30:28 »
Uma vez que ainda não possuímos campanhas, seguem aqui algumas dicas:
  • Durante as primeiras 4 horas de jogo todos os jogadores possuem 3x na produção.
    • Utilizem esse tempo para prioritizar os edifícios produtores (Mina de Metal e Diamantes principalmente)
  • Só precisas de evoluir o Centro de Controlo quando o armazém for insuficiente
    • Valida na secção recursos quanto tempo falta até encher e quanto tempo precisas até voltares ao jogo
  • Todos os jogadores começam com 48h de protecção (excepto se a tirarem) pelo que durante as primeiras 24h não existe a necessidade de evoluir o Bunker
  • Foi oferecido 2.000 Rubits a todos os jogadores, podes utilizar 100 para extender a proteção para 5 dias (isto é, por mais 3 dias)
  • Quando não tens recursos para construir o que pretendes, adiciona o item ao PIN para saberes quanto tempo falta até teres e te lembrares da tua estratégia quando voltares ao jogo.
  • Ataques ao P@P no primeiro dia
    • Será preciso construir o Pódio e a Nave Mãe base
    • O primeiro ataque não compensa o custo de construção de ambos
    • O segundo ataque pode ser feito 2h após o primeiro (o terceiro 8h após o 2º)
    • A viagem para cada lado, com a nave mãe base, demora +- 12 minutes.
    • Dependendo da estratégia e disponibilidade poderá compensar deixar os ataques para o dia seguinte

Estas sugestões são baseadas em pequenos testes que fiz, não significa que se adequam a todos os jogadores.
De futuro, o início será ajustado para ser mais rápido, interactivo e guiado por campanhas.
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