Author Topic: velocidades diferentes em planetas diferentes..  (Read 3052 times)

trapko

• Member
velocidades diferentes em planetas diferentes..
« on: November 08, 2007, 22:44:45 »
bem eu so agora é que reparei pois em mercurio é quase igual á terra.. mas uma nave de comércio em neptuno demora 1hora para passar 3 zonas, enquanto que na terra demora 49min e em mercurio 47min.. isto com a minha tec de combustão em nivel 8..

bem desde ja peço desculpas se isto ta escrito em algum lado mas nao encontrei.. porque é que as velocidades diferem com os planetas? só vejo uma possibilidade: a gravidade é mais forte..mas acho que nao se justifica :S isto assim em neptuno vai ser uma granda seca.. 1 hora pa passar 3 zonas  :'(

alguem que me esclareça sff

EDIT: um cargeurio blindado em neptuno demora 4h para ir e 4h pa voltar a uma zona que teja a 3 de distancia..omg..
« Last Edit: November 08, 2007, 22:48:02 by trapko »

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: velocidades diferentes em planetas diferentes..
« Reply #1 on: November 08, 2007, 22:51:39 »
O motivo de serem diferentes é porque o tamanho da zona é maior (daí mais campos).
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

psychotrix

• Member
« Reply #2 on: November 08, 2007, 22:52:26 »
Repara bem na distância...as velocidades são exactamente as mesmas, a distância é que não.
Como são planetas maiores, o tamanho de cada zona e região é maior. (De onde é que pensas que vêm os campos todos? :P )

EDIT: Os GASOSOS são maiores...mas Mercúrio, apesar de mais pequeno, tem muito menos zonas do que a Terra, portanto é provável que as zonas de Mercúrio cheguem a ser maiores que as da Terra.

trapko

• Member
« Reply #3 on: November 08, 2007, 22:59:04 »
ok fiquei esclarecido ;)

realmente nao pensei nisso.. tem lógica sim senhor, ma sn deixa de ser desagradável lol