Author Topic: SE Evolution - BETA 1  (Read 288 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
SE Evolution - BETA 1
« on: January 03, 2021, 16:44:29 »
É com gosto que vos apresentamos a nova versão do jogo, o SE Evolution!


(clicar para ver maior)

Esta Beta terá uma duração entre 1 a 2 meses, sendo que os jogadores no final da 3ª semana irão votar qual das durações pretendem.
O principal objectivo desta edição é detectar erros e obter sugestões enquanto estamos activamente a desenvolver o que falta e a equilibrar o existente.

Nos próximos dias poderei fornecer uma lista com alguns pontos importantes a testar, mas por agora é tentarem evoluir e colonizar como numa edição normal.
Aproveito para referir que as produções e custos inicias serão revistos de futuro para existir mais entretenimento no início.

Sugerimos que utilizem o Chat Geral para esclarecer dúvidas e ajudar os outros jogadores, caso as dúvidas persistam coloquem no fórum.
O Magnus Man, Rui Bago, Mr Bean e The Man fizeram parte de uma edição Alpha pelo que conto com eles no esclarecimento de dúvidas / dicas.

Para mais detalhes consultar:

Por fim, ficam aqui algumas dicas minhas:
  • Existe um bónus de produção (3x) nas 3 horas após registo, pelo que quanto mais rápido evoluirem as minas melhor.
  • As produções da Mina de Metal e Diamante não requerem energia pelo que podem adiar a evolução dos Painéis Solares.
  • Considerem construir a Nave Mãe e atacar o P@P (BOT privado disponível a cada jogador) - se necessário solicitem ajuda no Chat.
  • Evoluam o edifício Centro de Controlo para ter capacidade de armazenamento suficiente para os recursos que produzam durante a noite.
  • Cada jogador começa com uma protecção de 48h pelo que se não quiserem atacar outros jogadores (que exige cancelá-la) têm os recursos salvaguardados nos 2 primeiros dias.

Por ser a primeira BETA todos os jogadores começam com 3.000 Rubits para gerirem da melhor forma.
A minha sugestão seria adquirirem o serviço Gold e os módulos da Nave Mãe. O que sobrar (após 3 dias de jogo) pode ser utilizado para acelerar 25% da produção de recursos ou concluir construções.

Bom jogo a todos :fine
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.