Cometas: precisa ser revistada para saber o porque que ele não é enviado para mercúrio
Tethys: abria o mercado. sobre cometa ir lá, em vez de destruir o planeta, passava destruir parcial (65% a 80%) ou total dos edifícios.
Aumento de campos: reduzir o tempo de construção para 3h-6h-12h, atualização do aumento do campo após do termino (sem esperar pela atualização do jogo (17h/5h) e adicionava opção de aumento imediato por pagamento de rubis (50-100-200) valores a discutir:
ex: vênus:
Tipo de Campo | Campos | Custo Unitário | Tempo (horas) | imediato (rubits) |
Fácil | 200 -> 215 | 50.000 M, 50.000 D, 10.000 H | 3h | 50 |
Médio | 215 -> 235 | 200.000 M, 200.000 D, 5.000 Z | 6h | 100 |
Difícil | 235 -> 250 | 1.000.000 M, 1.000.000 D, 250 N | 12 | 200 |
Só para ser diferente, a minha sugestão seria uma nova edição sem data de fim, mas com um Anfield BIG BOSS em que a condição de vitória seria a primeira aliança a derrota-lo ganhava a edição. Quanto às configurações podem ser as que estão a ser discutidas.
a ideia é boa, com direito a premiação, por ex: 200 rubits por cada jogador da aliança vencedora para próxima edição. (valores a discutir)
por agora sem ideias, se eu tiver mais ideias, eu coloco