bom no meu caso n fui atacado durante o problema do servidor, mas pouco depois de ele ter sido reparado
é claro que por azar tive muitas perdas , pois eu estava on no momento que o servidor foi abaixo com bastantes recursos no planeta e frota principal parada , ainda esperei algum tempo , mas o problema persistiu e eu tive de me ausentar resultado n fiz fleet e um espertinho logo apos a recuperação do servidor aproveitou ( aproveitou-se no fundo de uma falha do jogo !!!!!!) ,e, bem ! agora a minha pergunta é a seguinte : por acaso perdi bastantes recursos e algumas torres , mas a frota estava la !!!!!( se tivesse perdido a frota acho que quase n valia a pena continuar a jogar )
agora de novo a pergunta é a seguinte : tenho obrigação de ficar a espera por tempo indeterminado que o servidor retorne para poder jogar ? então tenho de estar a espera 3 horas para poder jogar e fazer o que tinha a fazer ?
tudo bem que foram devolvidos as frotas e os recursos dos ataques que decorreram , e no meu caso , que tinha acabado de fazer trocas com o mercado , e ate ainda tinha naves a retornar desse mesmo mercado senão me engano ?
seja como for penso que fui prejudicado, mas não exijo nada é so uma constatação........
para ti