Author Topic: Prejudicados pela indisponibilidade do jogo  (Read 20403 times)

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: Prejudicados pela indisponibilidade do jogo
« Reply #30 on: November 08, 2007, 10:18:16 »
Todos os casos aqui reportados serão analisados (mais logo e serão marcadas datas para a devolução das coisas para os que tiverem offline mais logo).

Embora compreenda o vosso ponto de vista a falha ocorreu durante 2h tendo sido avisado no fórum que se a situação não fosse resolvido até às 23h o jogo era "hibernado". Felizmente foi resolvida na hora limite, o problema é que muitos só vêem ao fórum após os acontecimentos e não durante...

De qualquer modo temos dados dos últimos login's da vossa parte e com isso poderemos analisar e devolver as coisas que perderam até terem feito o 1º login após a falha do servidor.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

bog

• Member
« Reply #31 on: November 08, 2007, 10:32:33 »
Tenho que confessar que apenas consultei o forum da minha ally, e desconhecia esse factos da "possível" hibernação. Tb devo dizer que um dos factores por que continuo a jogar SE é o excelente trabalho que vc's têm vindo a desenvolver, para além de algumas "picardias" saudáveis ingame.

Por isso bem hajam.

abraço Bruno

Sync

• Member
« Reply #32 on: November 08, 2007, 11:25:23 »
acho que quase n valia a pena continuar a jogar )
agora de novo a pergunta é a seguinte : tenho obrigação de ficar a espera por tempo indeterminado que o servidor retorne para poder jogar ? então tenho de estar a espera 3 horas para poder jogar e fazer o que tinha a fazer ?
tudo bem que foram devolvidos as frotas e os recursos dos ataques que decorreram , e no meu caso , que tinha acabado de fazer trocas com o mercado , e ate ainda tinha naves a retornar desse mesmo mercado senão me engano ?
seja como for penso que fui prejudicado, mas não exijo nada é so uma constatação........

para ti

N, n tens.
Tal como tinha sido dito, se o jogo n estivesse online até às 23h, todos os jogadores receberiam férias até hoje às 20h.
O jogo ficou online antes das 23h, logo n foram necessárias as férias.

Além disso, a caso excepcional, seram analisadas as perdas reportadas até ao vosso 1º login.
Mas para tal têm de as reportar nesta thread.

Para o report digam as horas e o vosso nick no jogo. NÃO ESCREVAM AS COORDENADAS NEM APAGUEM AS MENSAGENS.
« Last Edit: November 08, 2007, 11:27:08 by Sync »

skin

• Guest
« Reply #33 on: November 08, 2007, 12:27:52 »
O meu nick lá é skin.
Como já expliquei ao Bruno eu depois de três horas de o server estar em baixo achei que o problema iria demorar bastante tempo como da última vez e fui-me deitar. A situação é que eu tinha economia para construir a fabrica de nanites e a tecnologia necessária acabava perto das 00:15h altura em que poria a fazer a fábrica. Só que sofri ataque e perdi a economia bem como as defesas e o hangar. Não teria posto as minhas defesas e hangar em "risco" caso tivesse feito a fábrica.

Podem voltar tudo o que eu fiz a trás caso me restituam o que eu perdi, eu apenas comecei a criar coisas como medida de protecção.
« Last Edit: November 08, 2007, 13:04:16 by skin »

cfv3

• Member
  • BB Team
boas
« Reply #34 on: November 08, 2007, 13:16:40 »
Peço aos administradores do jogo para terem em atenção as puntuações dadas apos a falha do servidor do jogo...

ha bastantes jogadores que sairam prejudicados.

cumps
Claudio Vaz

skin

• Guest
« Reply #35 on: November 08, 2007, 13:17:50 »
Peço aos administradores do jogo para terem em atenção as puntuações dadas apos a falha do servidor do jogo...

ha bastantes jogadores que sairam prejudicados.

cumps
Claudio Vaz

Aos que os pontos forem restituidos voltam "ao sitio" na próxima actualização :).

bog

• Member
« Reply #36 on: November 08, 2007, 13:24:12 »
não queria estar a ser chato, mas como posso mandar um PM ao silver ou ao bruno? não aprecem os v/ nicks no caso do silver (apenas 2 e diferentes) no caso do bruno aparecem vários brunos. os cargos ainda não me foram restituídos bem como as perdas do ataque sofrido.
Abraço e desculpem

Sync

• Member
« Reply #37 on: November 08, 2007, 13:31:52 »
não queria estar a ser chato, mas como posso mandar um PM ao silver ou ao bruno? não aprecem os v/ nicks no caso do silver (apenas 2 e diferentes) no caso do bruno aparecem vários brunos. os cargos ainda não me foram restituídos bem como as perdas do ataque sofrido.
Abraço e desculpem
manda pelo fórum para a Silver.

zxr750

• Member
« Reply #38 on: November 08, 2007, 13:49:47 »
bom em resposta ao comentario do moderador fico a aguardar os desenvolvimentos , mas continuo com a minha ideia !!!! eu estava on quando o servidor foi abaixo , não  pude fazer fleet por motivos profissionais (ainda aguardei cerca de uma hora e  quinze minutos ) e considero-me prejudicado .
Analisando os posts do forum da-me a entender que outros jogadores ainda foram mais ( acho que até foram batidos recordes !!!!), n ão tenho nada contra os atacantes, pois estes fizeram o seu trabalho, mas quem por qualquer motivo não pode aceder ao jogo naquelas horas pode ter sido fortemente prejudicado pelo que aconteceu ! ( não esquecer que este tipo de jogos no fundo dependem e muito da disponibilidade de tempo de cada jogador, pois existem sempre muitos jogadores que têm horas restritas para poder jogar, logo se não o podem fazer por qualquer motivo alheio , no minimo torna-se complicado !).
Eu até gravações tenho no mensenger com um colega de aliança em que comentavamos o que poderia acontecer ( e pimba aconteceu mesmo ! )
eu perdi 426142 em recursos ( roubo + destruição).

para ti

Inutil

• Member
« Reply #39 on: November 08, 2007, 13:51:37 »
bom no meu caso n fui atacado durante o problema do servidor, mas pouco depois de ele ter sido reparado
é claro que por azar tive muitas perdas , pois eu estava on no momento que o servidor foi abaixo com bastantes recursos no planeta e frota principal parada ,  ainda esperei algum tempo , mas o problema persistiu e eu tive de me ausentar  resultado n fiz fleet  e um espertinho logo apos a recuperação do servidor aproveitou ( aproveitou-se no fundo de uma falha do jogo !!!!!!) ,e, bem ! agora a minha pergunta é a seguinte : por acaso perdi bastantes recursos e algumas torres , mas a frota estava la !!!!!( se tivesse perdido a frota  acho que quase n valia a pena continuar a jogar )
agora de novo a pergunta é a seguinte : tenho obrigação de ficar a espera por tempo indeterminado que o servidor retorne para poder jogar ? então tenho de estar a espera 3 horas para poder jogar e fazer o que tinha a fazer ?
tudo bem que foram devolvidos as frotas e os recursos dos ataques que decorreram , e no meu caso , que tinha acabado de fazer trocas com o mercado , e ate ainda tinha naves a retornar desse mesmo mercado senão me engano ?
seja como for penso que fui prejudicado, mas não exijo nada é so uma constatação........

para ti

secalhar fui eu  :-[
ainda esperei.. ficaste longas horas sem aparecer, capum!

franck

• Member
« Reply #40 on: November 08, 2007, 13:57:02 »
eu estava online kuando de repente o jogo parou

como tenho aulas de manha tive de me ir deitar e kuando acoredei fui para as aulas

agora quado abri a pagina do jogo  constatei que tinha sido atacado por tres vezes em coordenadas onde iria fazer edificios, frotas etc. e mesmo fleet d algumas naves(nao muitas) para o planeta principal

Sync

• Member
« Reply #41 on: November 08, 2007, 14:01:35 »
Mais uma *

A caso excepcional, seram analisadas as perdas reportadas até ao vosso 1º login.
Mas para tal têm de as reportar nesta thread.

Para o report digam as horas e o vosso nick no jogo. NÃO ESCREVAM AS COORDENADAS NEM APAGUEM AS MENSAGENS.

Ou seja, a quem foi prejudicado, faça um post com o seu nick no jogo e as horas dos Ataques.
Eles vão ser analisados, MAS SÓ OS Q DENUNCIAREM NESTA THREAD.

Ps: E as mensagens são as do jogo.

franck

• Member
« Reply #42 on: November 08, 2007, 14:09:25 »
  Defesa Derrotada    Por: Sistema 02:51:41 08/11/07

Um atacante vindo de [4:**:**] derrotou a sua defesa no combate ocorrido em Distant Home [4:**:*].

Defesa Derrotada    Por: Sistema 12:23:16 08/11/07

Um atacante vindo de [3:***:**] derrotou a sua defesa no combate ocorrido em Home [3:***:*].

Defesa Derrotada    Por: Sistema 13:22:02 08/11/07

Um atacante vindo de [*:**:**] derrotou a sua defesa no combate ocorrido em Distant Home [*:**:*].

se forem necessarias as cordenadas digam

Cereal Killer

• Member
« Reply #43 on: November 08, 2007, 14:22:32 »
 Defesa Derrotada   Por: Sistema 02:22:35 08/11/07 
Um atacante vindo de [1:**:**] derrotou a sua defesa no combate ocorrido em Gate1Mars [1:**:**].

o meu nick ingame é: Cereal Killer

zxr750

• Member
« Reply #44 on: November 08, 2007, 14:24:58 »
NICK : para ti

Relatório de Ataque em  ardido  às 00:56:15 08/11   
Atacante:  inutil   

Relatório de Ataque em  ardido  às 00:57:22 08/11   
Atacante:  inutil