bom em resposta ao comentario do moderador fico a aguardar os desenvolvimentos , mas continuo com a minha ideia !!!! eu estava on quando o servidor foi abaixo , não pude fazer fleet por motivos profissionais (ainda aguardei cerca de uma hora e quinze minutos ) e considero-me prejudicado .
Analisando os posts do forum da-me a entender que outros jogadores ainda foram mais ( acho que até foram batidos recordes !!!!), n ão tenho nada contra os atacantes, pois estes fizeram o seu trabalho, mas quem por qualquer motivo não pode aceder ao jogo naquelas horas pode ter sido fortemente prejudicado pelo que aconteceu ! ( não esquecer que este tipo de jogos no fundo dependem e muito da disponibilidade de tempo de cada jogador, pois existem sempre muitos jogadores que têm horas restritas para poder jogar, logo se não o podem fazer por qualquer motivo alheio , no minimo torna-se complicado !).
Eu até gravações tenho no mensenger com um colega de aliança em que comentavamos o que poderia acontecer ( e pimba aconteceu mesmo ! )
eu perdi 426142 em recursos ( roubo + destruição).
para ti