Author Topic: SugarWorld 3  (Read 6544 times)

danimau

• Player
  • Member
SugarWorld 3
« on: October 02, 2020, 14:27:15 »
Porque é que a SugarWorld 3 só fica disponível em dezembro?

JuanMichell

• Player
  • Member
Re: SugarWorld 3
« Reply #1 on: October 02, 2020, 15:26:41 »
É considerada uma nave temporária.

danimau

• Player
  • Member
« Reply #2 on: October 03, 2020, 12:57:46 »
Nas ultimas semanas do jogo a pica já não costuma ser muita. Acho que seria muito mais interessante se o acesso à SugarWorld 3 fosse desbloqueado no mês de Novembro.

danimau

• Player
  • Member
« Reply #3 on: November 17, 2020, 14:44:51 »
Alto poder premonitório que tive aqui.
Se tivesse sido desbloqueada em Novembro (como tinha sugerido), podia ter feito a diferença no combate ao cometa de ontem.  :'(

fish

• Player
  • Member
« Reply #4 on: November 17, 2020, 15:43:45 »
Danimau, o JuanMichel já enumerou a razão pela qual a SugarWord 3 só fica disponível naquela data, não há outra que não aquela.

Quanto a ter feito a diferença no combate ao cometa, não sei como é que ficou o combate, mas lembro que as naves apenas combatem o cometa na ultima ronda, logo são menos eficazes que os canhões PBW, pois estes podem disparar nas 6 rondas (se a tecnologia de comunicações assim o permitir) nos últimos cometas as naves não têm feito grande diferença, mas nunca se sabe  ;)

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #5 on: November 17, 2020, 16:33:31 »
Alto poder premonitório que tive aqui.
Se tivesse sido desbloqueada em Novembro (como tinha sugerido), podia ter feito a diferença no combate ao cometa de ontem.  :'(

Sendo que cada Sugar tem um poder de 1.500.000 e imaginando que tens +50% de PBW, daria 2.250.000 por cada SugarWorld.

Para partires os 100M que sobraram para a última ronda, ias precisar de +/- 50 Sugars. Achas que iam fazer a diferença?

JuanMichell

• Player
  • Member
« Reply #6 on: November 17, 2020, 17:10:53 »
Danimau, o JuanMichel já enumerou a razão pela qual a SugarWord 3 só fica disponível naquela data, não há outra que não aquela.

Quanto a ter feito a diferença no combate ao cometa, não sei como é que ficou o combate, mas lembro que as naves apenas combatem o cometa na ultima ronda, logo são menos eficazes que os canhões PBW, pois estes podem disparar nas 6 rondas (se a tecnologia de comunicações assim o permitir) nos últimos cometas as naves não têm feito grande diferença, mas nunca se sabe  ;)

Se não tivessem tido medo de demolir edifícios, para fazer o armamento, e não pensarem só em si próprios.. o cometa não teria caído.
Mas não me vou alongar, porque já estou off topic.

pena33

• Player
  • Member
« Reply #7 on: November 17, 2020, 18:01:44 »
On off topic:  Construir defesas para um cometa é um pau de 2 bicos, ainda por cima ter de demolir edifícios torna a opção menos apetecível.
Mas faz parte da dinâmica e regras do jogo, logo cada um toma as decisões que acharem melhores.
End off opic.

Em Dezembro, mais para ao fim da edição talvez consiga construir a SugarWorld3 para colocar na minha Garagem (hangar).

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #8 on: November 17, 2020, 18:07:15 »
Atenção ao Off Topic. Mantenham-se dentro do assunto!
#OndeVaiUmVãoTodos