Author Topic: Duvida !!!  (Read 4672 times)

SpdR

• Member
  • Eu reciclo e tu ???
Duvida !!!
« on: November 06, 2007, 20:42:58 »
Não tive tempo para procurar isto por isso desculpem se a pergunta for assim para o parvo  :-[

Se mandarmos atacar alguém... e nessa frota mandarmos recursos esses recursos perdem-se ou junta-se ao destroços ?

Cumprimentos

Cereal Killer

• Member
Re: Duvida !!!
« Reply #1 on: November 06, 2007, 21:07:44 »
nao perdes os recursos

se algumas das tuas naves forem destruidas no combate e nao tiveres capacidade para trazeres todos os recursos q enviaste, os recursos sao perdidos

eu axo q é assim, mas nao tenho a certeza  :-[

bom jogo

nerds

• Member
« Reply #2 on: November 06, 2007, 21:08:52 »
Não tive tempo para procurar isto por isso desculpem se a pergunta for assim para o parvo  :-[

Se mandarmos atacar alguém... e nessa frota mandarmos recursos esses recursos perdem-se ou junta-se ao destroços ?

Cumprimentos

aos destroços nunca se juntam
podes mandar recursos mas caso nao tenhas capacidade ou perderes naves, corres o risco  de nao trazer tudo o que devias

SpdR

• Member
  • Eu reciclo e tu ???
« Reply #3 on: November 06, 2007, 21:40:29 »
Então basicamente se toda essa frota tiver recursos e for destruída perde-se tudo e n fica nos destroços !!

Isso esta mal !

psychotrix

• Member
« Reply #4 on: November 06, 2007, 22:07:59 »
A completar (e corrigir) algumas coisas aqui ditas, quando levas economia dentro das naves perdes algumas delas, perdes a percentagem de economia correspondente à capacidade que perdeste. Isto é, a economia fica igualmente espalhada por todas as naves!
Quando as naves são destruídas, a economia que elas têm também é destruída.

Exemplo:

Levas 3 cargueiros ligeiros, com 10.000 capacidade cada, portanto 30.000 capacidade total.
Levas 3.000 unidades de metal e 1.500 unidades de diamante. Se perdes um dos cargueiros perdes 1/3 da capacidade e como tal, perdes 1/3 da economia levada. Ficas apenas com 2.000 metal e 1.000 diamante.

PS:
No caso de surgir a dúvida adicional: Se ganhares o combate, apenas no final das perdas é que é calculada a capacidade que te resta, portanto apenas perdes 1/3 da economia que levaste antes do combate! Depois do combate toda a capacidade que restar é usada para roubar o máximo possível! (poderiam pensar que neste caso apenas se roubaria 2/3 do possível, mas não)
« Last Edit: November 06, 2007, 22:09:39 by psychotrix »

SpdR

• Member
  • Eu reciclo e tu ???
« Reply #5 on: November 06, 2007, 22:28:31 »
Sim isso nem é preciso ler, é basicamente o que faz sentido !

Mas a minha duvida é que se as naves forem completamente destruídas esses recursos ou parte deles fossem parar aos destroços , era o que fazia mais sentido!

Mas já percebi q se a frota é destruída os seus recursos são tb destruídos sem se incorporarem nos destroços !

Alguém me corrija se estiver errado  :S

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #6 on: November 07, 2007, 14:41:24 »
Não, na explosão da nave o que ia nela é destruído.
Repara que uma coisa é os materiais no seu estado normal outra é quando moldados e fortalecidos na constituição da nave.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

SpdR

• Member
  • Eu reciclo e tu ???
« Reply #7 on: November 07, 2007, 23:48:59 »
Sim tens razao ;)