Author Topic: Desafio  (Read 14857 times)

Thor

• Player
  • Member
Re: Desafio
« Reply #30 on: December 22, 2019, 16:35:35 »
Então quer dizer que o valor que década um disse que contribuía e através da compra dos rubits ??

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #31 on: December 22, 2019, 17:12:55 »
Então quer dizer que o valor que década um disse que contribuía e através da compra dos rubits ??
Sim.

Este sistema ja existe pelo que nao valia a pena criar um novo. :fine
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Thor

• Player
  • Member
« Reply #32 on: December 22, 2019, 21:27:42 »
 :fine :fine :fine

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #33 on: January 04, 2020, 18:31:44 »
Aproveito para informar que a aquisição de Rubits irá fechar no final do mês (31 de Janeiro).

Nessa altura também iremos mudar o sistema de login do jogo (o portal foi desenvolvido numa linguagem que não é suportada no servidor actual) onde não existirá modo de adquirir Rubits.

Possivelmente a aquisição voltará em finais de Abril, portanto se alguém pretender adquirir mais Rubits para a nova edição faça-o até ao final deste mês. :fine
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

JuanMichell

• Player
  • Member
« Reply #34 on: January 05, 2020, 07:47:15 »

Isto estava explicado na publicação original:

Como sabem estamos prestes a fechar a era do sysemp!
Tal como vocês, eu próprio tenho pena de o ver chegar ao fim...

Sem qualquer garantia gostava de vos fazer um desafio para ter noção se existe algum interesse e viabilidade de o jogo continuar.

Queria saber se todos juntos conseguimos garantir cerca de 500€ para uma edição nova de Extreme por 6 meses.
Os interessados mandem-me uma mensagem privada com o valor que estão dispostos a “dar”.

Se atingirmos o alvo e se internamente conseguirmos realizar uma nova edição, iria pedir que fizessem a transferencia.
Nesse caso, em troca do dinheiro que investissem ganhavam Rubits de acordo com a seguinte formula: 10€ ~ 1.000 Rubits, 30€ ~ 4.000 R, 50€ ~ 7.000 R, 100€ ~ 15.000 R.

Eu vou confiar em vocês e no valor que me disserem.
Valor actual total: 500€

Thor

• Player
  • Member
« Reply #35 on: January 05, 2020, 15:34:35 »

Isto estava explicado na publicação original:

Como sabem estamos prestes a fechar a era do sysemp!
Tal como vocês, eu próprio tenho pena de o ver chegar ao fim...

Sem qualquer garantia gostava de vos fazer um desafio para ter noção se existe algum interesse e viabilidade de o jogo continuar.

Queria saber se todos juntos conseguimos garantir cerca de 500€ para uma edição nova de Extreme por 6 meses.
Os interessados mandem-me uma mensagem privada com o valor que estão dispostos a “dar”.

Se atingirmos o alvo e se internamente conseguirmos realizar uma nova edição, iria pedir que fizessem a transferencia.
Nesse caso, em troca do dinheiro que investissem ganhavam Rubits de acordo com a seguinte formula: 10€ ~ 1.000 Rubits, 30€ ~ 4.000 R, 50€ ~ 7.000 R, 100€ ~ 15.000 R.

Eu vou confiar em vocês e no valor que me disserem.
Valor actual total: 500€
:fine :fine