Actualmente sou Jogador de ocasião, já não colocava cá os pés há algum tempo, até ter ido rever os favoritos do browser e testar o acesso, no Reload..
Sinceramente, pela pouca disponibilidade, para mim não compensa o investimento, mas é claro que gostava de ver o jogo continuar a correr.
Creio que seria relevante haver um detalhe, de o que é que envolve o custo mencionado, provavelmente iria atrair mais angariações (eu pelo menos não gosto de pagar nada sem saber o que estou a pagar).
No entanto com a evolução da internet, e com o tempo de vida do SE, vejo outras formas de rentabilizar o ciclo de vida do jogo.. como já alguém havia comentado algures, incluir publicidade no jogo. Por exemplo nesta versão há uma janela que surge para a cena de identificação de BOT, em que é necessário inserir o texto, poderia ser substituído com um banner de publicidade onde o jogador teria que dar um clique para visualizar a publicidade e assim validar não ser um robot e juntava-se o util ao agradável. Haverá outras formas de utilizar a publicidade, como ganhos no jogo, etc.
No telemóvel por exemplo, o SE surgir numa aplicação tipo browser onde aplica o ecra cheio, e neste conter publicidade nos mesmos meios do dito acima.
Fica a sugestão.