Boa tarde a todos.
Sem ser uma novidade, é para mim uma situação triste, pois considero que este jogo tinha todas as condições para vingar (a nível de jogabilidade), mas lutar contra um império como o Ogaitas nunca é fácil e neste caso mostrou-se impossível. Acaba um dos melhores jogos deste género, na minha opinião muito superior ao Ogaitas. A nível pessoal também marca o fim da minha participação em jogos deste género, nem o Ogaitas me cativa e os outros (travian e afins) começam a ser demasiado chatos e repetitivos.
Em relação à questão, Penso que uma nova versão em modo acelerado seria a melhor opção, pois neste momento a classificação começa a ficar muito definida e os tempos de espera para se fazer algo são grandes e tornam-se desmotivante. Claro que para mim o máximo dos máximos era regressar as versões com rodinhas e multi colónias

mas penso que serie caso único a defender algo como isso.
Por fim, não posso deixar de agradecer ao Bruno e à Silver, por todos estes anos de entretenimento, foram muitas horas agarrado ao PC a controlar ataques e a gerir as frotas em fleet

Um grande abraço e muitas felicidades para os dois.
PS: tens os contactos da malta, se um dia te der a estranha vontade de fazer um jogo ou algo sem ser jogo, e necessitares de malta para testar, acho que ninguém te vai dizer não