Author Topic: Despedida do SE - Koji  (Read 7356 times)

Athos

• Member
Re: Despedida do SE - Koji
« Reply #15 on: November 06, 2007, 02:36:09 »
Felicidades, é tudo o que te dejeso. E que corra tudo bem.

Megred

• Guest
« Reply #16 on: November 06, 2007, 07:35:40 »
Fico a tua espera quando eu cair ;) quero ver lá o teu comentário  :fine
Boa sorte na vida e aparece por aí de vez enquando :)

SpdR

• Member
  • Eu reciclo e tu ???
« Reply #17 on: November 06, 2007, 18:44:42 »
Be happy  :)

Nocte

• Player
  • Member
« Reply #18 on: November 06, 2007, 21:50:56 »
boa sorte koji na tua vida privada e profissional, foi bom haver alguem no jogo como tu e como há outros mais :fine

Dioguinhu

• Member
« Reply #19 on: November 07, 2007, 23:35:44 »
Boa sorte para a tua vida e que tudo corra como queiras  :fine

Satanghost

• Member
« Reply #20 on: November 08, 2007, 08:52:51 »
menos 1... :P
tudo de bom para ti.

FxDi@mOnD

• Member
    • Virtual Legion Forums
« Reply #21 on: November 10, 2007, 01:57:04 »
Embora seja de outra aliança: Boa Sorte camarada! :)

Nick

• Member
« Reply #22 on: November 11, 2007, 14:03:50 »
bem pessoal aproveito para me despedir da malta, já tinha antecipado outro dia, e chegou mesmo ao dia de sair do jogo.

saio satisfeito pelo tempo que passei, apenas nao consegui fazer crashes, mas fiz uma boa evolução, cheguei aos top's 30´s sem ataques, apenas a gerir recursos, o que prova que este jogo para se "vencer" pode-se usar inumeras estratégias.

gosto do jogo, mas infelizmente nessa parte não posso continuar, é preciso não esquecer que a vida não é só jogo de net, existe todo um mundo lá fora que tem que ser aproveitado, e neste momento, vou aproveitar as oportunidades profissionais que tive.

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #23 on: November 11, 2007, 15:10:47 »
bem pessoal aproveito para me despedir da malta, já tinha antecipado outro dia, e chegou mesmo ao dia de sair do jogo.

saio satisfeito pelo tempo que passei, apenas nao consegui fazer crashes, mas fiz uma boa evolução, cheguei aos top's 30´s sem ataques, apenas a gerir recursos, o que prova que este jogo para se "vencer" pode-se usar inumeras estratégias.

gosto do jogo, mas infelizmente nessa parte não posso continuar, é preciso não esquecer que a vida não é só jogo de net, existe todo um mundo lá fora que tem que ser aproveitado, e neste momento, vou aproveitar as oportunidades profissionais que tive.

Já agora.. podes saber que tão boa oportunidade foi essa?  :P

Lord Raf

• Member
« Reply #24 on: November 13, 2007, 15:44:41 »
Vai e não voltes...

Ok, tinha que cortar a melancolia dos posts de despedida  :-D  ;)

Koji, és um maluco que quando dá para melgar ninguém te bate, mas também és um gajo fiel às amizades e um homem de palavra. És também um jogador dedicado que se consegue sempre encontrar perto do TOP... por isso e por outras coisas vai ser notada a tua falta.

Boa sorte com as novas oportubidades profissionais e quem sabe não voltas um dia para por a cabeça dos moderadores em água e aramares confusão como tanto gostas e como fazes melhor que ninguém!

Um abraço e até um dia destes... por aqui, ou por aí!