Boa tarde a todos
Para que não haja amanhã mal entendidos e bocas foleiras de certas pessoas, venho, como administrador e um dos fundadores da A4V (neste servidor) anunciar o fim da A4V.
Infelizmente existiram alguns problemas internos que nos levaram a não conseguir atacar o superbot, as culpas são de alguns dos membros, mas como não se conseguiu chegar a um consenso sobre a situação e se chegou ao estremo de agressões verbais o melhor é mesmo encerrar a aliança e pronto.
Sei que alguns de nós vão abandonar o jogo o que é uma pena, pois gostava de lhes dar caça, pois não merecem outra coisa

Sempre pensei que uma aliança era um grupo de amigos, na pior das hipóteses conhecidos, que estavam ali para se ajudar uns aos outros, mas pelos vistos aqui enganei-me, alguns andavam ali apenas para lixar a vida a certas pessoas, é triste, mas as pessoas são assim mesmo.
Apenas por conveniência de alguns jogadores a A4V vai se manter até amanhã de manhã, depois disso eu próprio vou encerrar e apagar a aliança.
Peço desculpa a todos por este discurso longo, mas era necessário dizer o que se passou (mesmo sem os pormenores) para que amanhã não venham dizer inverdades.