Author Topic: Thor + 3 vs tikokworld + 3  (Read 2311 times)

SE

• Member
Thor + 3 vs tikokworld + 3
« on: March 13, 2015, 00:06:13 »
Resultado na arena Nemesis
Duração: 56:25

Aliança T2 - DERROTADA

Jogador: Magnus Man
Derrotado aos: 40:35

Jogador: sargo
Derrotado aos: 44:26

Jogador: t amaro
Derrotado aos: 50:04

Jogador: tikokworld
Derrotado aos: 56:25

Aliança T7 - VENCEDORA

Jogador: Tsubas
Derrotado aos: 49:18

Jogador: snico
Classificação Final:
Resistência da Maravilha: 100%

Jogador: Santis
Classificação Final:

Jogador: Thor
Classificação Final:

Thor

• Player
  • Member
Re: Thor + 3 vs tikokworld + 3
« Reply #1 on: March 13, 2015, 00:06:57 »

Sargopt

• Member
« Reply #2 on: March 13, 2015, 00:17:03 »
Sem comentários

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #3 on: March 13, 2015, 00:17:20 »
No mínimo fracos.

Thor

• Player
  • Member
« Reply #4 on: March 13, 2015, 00:20:00 »
Só para avisar que não percebi que não se podia Fzer Ac´s com os 4
sinceramente

Tsubas

• Member
« Reply #5 on: March 13, 2015, 00:24:23 »
Eu tenho a dizer que também não li essa cena do AC, mas entendo e era de bom senso, estando o tempo a jogar pela primeira vez, O tikok, não sei se já tinha jogado, mas se calhar jogou poucas vezes, podíamos ter facilitado mais...

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #6 on: March 13, 2015, 00:46:38 »
1º foi o Sargo que fez as equipas, talvez teria sido melhor por o amaro num lado e o tik noutro.
2ºquando for para combinar alguma coisa que se faça antes de começar o jogo e que se tenha atenção que todos viram isso.

e quanto ao amaro é pa ele chegou uma altura do jogo que tinha um hangar maior que qualquer um de nós, para 1º jogo acho que jogou bem, secalhar só deve ter falhado na cena ao inicio do DC  :fine

já o tika ja tinha jogado antes, mas pelo que percebi tambem falhou no DC ao principio.

já o snico é meio maluco não ve os pedidos de AC  :lol

Foi um bom jogo, e apenas um jogo  :)

Sargopt

• Member
« Reply #7 on: March 13, 2015, 00:54:14 »
1º foi o Sargo que fez as equipas, talvez teria sido melhor por o amaro num lado e o tik noutro.
2ºquando for para combinar alguma coisa que se faça antes de começar o jogo e que se tenha atenção que todos viram isso.

e quanto ao amaro é pa ele chegou uma altura do jogo que tinha um hangar maior que qualquer um de nós, para 1º jogo acho que jogou bem, secalhar só deve ter falhado na cena ao inicio do DC  :fine

já o tika ja tinha jogado antes, mas pelo que percebi tambem falhou no DC ao principio.

Eu nao fiz nada... eu fiz as equipas 3x3, e disse para terem calma que queriamos ensinar o telmo. Fui fumar e quando voltei estava 4x4 ...
O telmo tinha mais frota pq nao entrou nos primeiros DCs... pq nao sabia...
Eu disse depois no geral e tu viste lá escrito, podias ter avisado a tua aliança ou mesmo não ter participado e explicavas a eles pq.
O tik se já jogou nao sei, mas tivessemos de explicar como se junta a um AC, poiz ele ia fazer DC quando era um AC... lol

não só ensinamos nada de especial, como o jogo não durou nada... nao havia necessidade nenhuma de virem atacar tão cedo, mas voçês lá sabem.

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #8 on: March 13, 2015, 01:15:42 »

Eu nao fiz nada... eu fiz as equipas 3x3, e disse para terem calma que queriamos ensinar o telmo. Fui fumar e quando voltei estava 4x4 ...
O telmo tinha mais frota pq nao entrou nos primeiros DCs... pq nao sabia...
Eu disse depois no geral e tu viste lá escrito, podias ter avisado a tua aliança ou mesmo não ter participado e explicavas a eles pq.
O tik se já jogou nao sei, mas tivessemos de explicar como se junta a um AC, poiz ele ia fazer DC quando era um AC... lol

não só ensinamos nada de especial, como o jogo não durou nada... nao havia necessidade nenhuma de virem atacar tão cedo, mas voçês lá sabem.

Eu vi na janela principal já se não me engano 3º ataque, mas pensei que os meus colegas tambem tinha visto, por acaso ate escrevi esperem na janela da ally mas aquilo estava apassar tao rapido, pediam ac eu ia, no jogo da liga com voces o karipau tb n sabia jogar e nem DC fazia conosco e não foi por isso que voces deram uma pausa lembras-te sargo? seja na liga como sem liga isto é um jogo e apenas um jogo e eu jogo pa ganhar mas se perder perdi mesmo com handicaps e nao venho para aqui fazer tanto barulho como certos jogadores sempre que perdem inventam de tudo, é verdade ao inicio era como tivessem a jogar com menos mas tambem já aconteceu comigo e na liga e não fiz barulho, aconteceu foi mau, mas a mais jogos  :th

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #9 on: March 13, 2015, 07:46:12 »
O problema maior foi terem um coxo magnus na equipa :)
#OndeVaiUmVãoTodos

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #10 on: March 13, 2015, 09:38:20 »
E só para chatiar o Sargo VIVA O MAIOR O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA :clap :clap :bounce :bounce :LOL :LOL >:D >:D