Author Topic: Magnus Man vs belliny  (Read 1143 times)

SE

• Member
Magnus Man vs belliny
« on: February 01, 2015, 18:05:57 »
Resultado na arena Spartacus
Duração: 50:59

Aliança T2 - DERROTADA

Jogador: belliny
Derrotado aos: 50:59

Aliança T1 - VENCEDORA

Jogador: Magnus Man
Classificação Final:
Resistência da Maravilha: 99%

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: Magnus Man vs belliny
« Reply #1 on: February 01, 2015, 18:06:35 »
http://i.imgur.com/ynY2jzl.png

A experiência ditou este resultado... Acabei quase com 2M de pontos...

Belliny, umas dicas:

Faz muitas naves de ataque,
Quando atacares, não envies as sondas e os cargueiros, somente naves de ataque (sigyn, isis, attis...),
Tenta recolher o máximo que conseguires (cargueiro pequeno, cargueiro grande),
A recolha, tenta enviar a bater 1 ou 2 segundos depois do ataque bater,
Não invistas tanto em armamento e laboratorio, investe mais em minas produtoras (metal e diamante),
Em laboratório, investe somente o necessário para desbloquear as sigyns, depois de teres a sigyn desbloqueada, investe em laser/blindagem/motor... é o que faz mais falta.

E mais não te consigo dizer, terás de ser tu a optimizar a tua forma de jogar e adaptar-te àquilo que queres fazer. Eu deixei-te umas boas dicas aqui.

pena33

• Player
  • Member
« Reply #2 on: February 01, 2015, 18:14:10 »
Obrigado pelas dicas Magnus, pois quem nunca jogou isto, no ínicio fica um pouco a nora.
Eu sei que uma pessoa tem de aprender com os erros, mas assim facilita um pouco.
Posso falar por mim, nunca joguei nas arenas, mas quando vi o tipo de jogo e seus objectivos, logo pensei que o ideal é fazer frota de ataque, para isso minas e depois algumas tecnologias para reforçar a frota.
Um dia deste espero logo que posso espero vir a jogar nas arenas e é-me indiferente se vais ser meu adversário ou colega.

Espero que os jogadores mais experientes venham também dar o seu contributo.

Um abraço Magnus,  :fine :fine :fine

P.S. - o comentário do magnus devia estar num tópico das arenas como sendo dicas....

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #3 on: February 01, 2015, 18:53:03 »
Tks pelo teu agradecimento pena...

Não fiz mais que a minha obrigação, gosto de ganhar é verdade, mas gosto de ganhar quando é jogado de forma 'justa' e igual. Neste momento, sou a pessoa com mais jogos de arena, e no que poder ajudar, ajudo.