a piada é aprenderem que as defesas não voam
quem quiser fazê-las, que as faça, mas depois acontece isto e acho muito bem
keep it up jardas
Já reparaste que para destruir os cometas é essencial ter defesa canhões com PBW) ou és tão obcecado que apenas olhas para o imediato sem pensar no futuro?
E a Nave Mãe serve só para transportar recursos de um lado para o outro, queres ver? Pensar no futuro? Faz PBW na NM que tanto te vai valer no ataque como na defesa (de jogadores e cometas).
E sim, acho muito bem que o jardas continue a fazer estes ataques para que "certos iluminados" continuem a vir aqui comentar, acusando-o de um crime lesa-estado.
EDIT: essa treta das defesas e cometas justifica-se, quanto muito, em vénus. tudo o resto é ridículo e merecedor de varrimento por ragnar 
Realmente tu necessitas mesmo de ler as regras de combate aos cometas, não te vou explicar as coisas, podes procurar onde ler essa informação, certamente que não largavas essas bocas tão parvas aqui no forum. Mais vale um mudo inteligente que um "fala barato" com falta de "caco".
Sabes que a defesa, ao contrario do que dizes não é para evitar farms, para isso existe o bunker, tão pouco para permitir esquecimentos de frota, pois não há nenhuma defesa que resista a um bom AC, mas pelos vistos tu achas o contrario. Curiosamente também gostas do tipo de jogo que afasta jogadores do jogo, destruir porque sim, sem sentido nenhum de estratégia ou de lucro, eu entendo perfeitamente os ataques a frotas paradas, muito eu dei nas orelhas ao Magnus por repetidamente deixas as frotas paradas e ser totalmente dizimado, mas não entendo o porquê destes ataque repetidos a defesa é apenas para destruir mais nada não há nada de estratégia ali.
Mas se é esse tipo de jogo que querem então se calhar estou aqui a mais e tenho de pensar em abandonar o jogo.