Author Topic: D: 18.127.828 - docttor_bOb [AncFal] vs varner [H2A]  (Read 11187 times)

plonome

• Member
Re: D: 18.127.828 - docttor_bOb [AncFal] vs varner [H2A]
« Reply #30 on: January 19, 2014, 23:49:48 »
Sinceramente jogo isto há bem mais tempo que tu ou qualquer pessoa da H2A, acompanho o jogo desde sempre e tu dizes-me isso?

Fala barato do caraças  :-D ganha um bocadinho de juízo e começa a pesquisar melhor as coisas antes de falares ok? Bom jogo e boa azia para ti e para os teus, olhem para cima bem para cima e que por vezes o cume da montanha não dá para ver de uma altitude tão baixa

:-D

para ti tenho uma coisa com fundamento: provavelmente acompanho o jogo à tanto tempo, ou quase tanto como tu, mas isso não interessa nada, que as primeiras versões eu nem sabia jogar :D

depois aidna te digo que a partir do momento que comecei a jogar, não me lembro de te ver jogar tanto tempo seguido como desta vez :D é que normalmente és atacado e bazas...bla bla bla, foste atacado 2 vezes, desististe essas duas...bla bla bla :)
fundamentos são que até com contas dadas desistes...
e tenho a certeza que o dia que fores atacado, vais desta para melhor e desistes :D de tão fundamentado jogador que tu és :)

mas vou ficar por aqui, para não ser banido :D

docttor, manda vir mais, mas para a próxima, sem ser H2A :D já chega de massacre da tua parte  :lol

Krad

• Member
« Reply #31 on: January 19, 2014, 23:57:31 »
Acompanhas?

Data de registo: Maio 18, 2011, 00:59:04

Data de registo: Outubro 14, 2007, 15:42:26

Será que acompanhas?

E onde é que fui atacado 2 vezes e desisti, a única vez que fui atacado e desisti foi no extreme 1, e foi por tudo o que disse

Mas pronto vocês interpretam as coisas à vossa maneira e fazem o filme há vossa maneira, o que me interessa é que as pessoas têm olhos na cara  :-D

PS- Mas tu já sabes jogar? ainda não tinha reparado  :D

Thor

• Player
  • Member
« Reply #32 on: January 20, 2014, 00:00:49 »
Acompanhas?

Será que acompanhas?

E onde é que fui atacado 2 vezes e desisti, a única vez que fui atacado e desisti foi no extreme 1, e foi por tudo o que disse

Mas pronto vocês interpretam as coisas à vossa maneira e fazem o filme há vossa maneira, o que me interessa é que as pessoas têm olhos na cara  :-D

A mim registaram-me em Junho de 1969 :lol :lol :lol

plonome

• Member
« Reply #33 on: January 20, 2014, 00:06:27 »
Meu desisti duas vezes, uma no CIV e não foi porque em crasharam, mas sim porque andava demasiado ocupado para ter horários ou alguma regularidade que me permitisse jogar SE e só voltei 1 ou 2 anos depois  :lol no extreme 1 como não joguei de inicio não tinha uma conta minha nem construida por mim por isso quando fui crashado devido a tudo o que se passou e juntando-lhe o começo de uma nova edição e o fim próximo daquela preferi dedicar-me a uma edição com uma conta feita por mim  :fine.

Adoro boquinhas e tal, mas ao menos acompanhem-me e digam alguma coisa com fundamento  :-D

ia jurar que ainda sabia ler  :lol
2011?
garanto-te, mas a quanto queiras, que jogar, foi antes
forum, yah, deve ter sido por aí ^^
mas joguei nas primeiras betas, don't worry
mas não tenho que provar nada a ninguem

e claro, tu é que és o heroi, que não faz mais nada da vida se não jogar :) o dia que tiveres vida pias baixo :D
mas com garotos não falo eu  :fine

não é uma questão de fazer o filme a nosso gosto
é uma questão de ver que grande parte dos jogadores do SE pensa da mesma maneira, pena é poucos terem coragem para botar cá pra fora  8)

Krad

• Member
« Reply #34 on: January 20, 2014, 00:10:17 »
sim, mas disse que da primeira foi por não ter tempo e não por ter sido crashado foi mesmo por andar ocupado.

ia jurar que passo a maior parte dos dias offline ultimamente  :-D

Se eu realmente não tivesse mesmo vida além disto, juro-te que era muito pior do que sou, e cometeres um erro por segundos que fossem eu catava-te por como dizes passar o dia com o nariz enfiado no pc.

Vá plonomezinho bom jogo para ti e continuar por ai a encher os bolsos ao pessoal  :fine

plonome

• Member
« Reply #35 on: January 20, 2014, 00:14:16 »
sim, mas disse que da primeira foi por não ter tempo e não por ter sido crashado foi mesmo por andar ocupado.

ia jurar que passo a maior parte dos dias offline ultimamente  :-D

Se eu realmente não tivesse mesmo vida além disto, juro-te que era muito pior do que sou, e cometeres um erro por segundos que fossem eu catava-te por como dizes passar o dia com o nariz enfiado no pc.

Vá plonomezinho bom jogo para ti e continuar por ai a encher os bolsos ao pessoal  :fine

encher os bolsos?
se bem me lembro, não levo nenhum crash à...muito tempo :D muito mesmo :D
tanto que recebi promoção a membro do mês só por isso, vê bem o quanto eu não ando a aprender :D

se te referes a farmes, keep going :) espero que ajudem nas evoluções  :lol apesar de tu, em 15 dias , teres vindo cá buscar só e apenas 46.670 recursos  :lol

mas és o máiore, bom jogo! :D

e isto vai ser fechado por parvalheira  :th

tentando corrigir erros anteriores:

docttor, keep going :D
varner, tens 2 dias para recuperar isso ^^ e 3 já passaram  :lol

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #36 on: January 20, 2014, 00:22:06 »
Acompanhas?

Será que acompanhas?

A mim registaram-me em Junho de 1969 :lol :lol :lol

Looooooooooool
Então és tu o tal do 69.
Nunca me enganaste seu badalhoco, cuidado com as infecções orais  :-D

BournePT

• Player
  • Member
  • http://i.snag.gy/oKMzE.jpg
« Reply #37 on: January 20, 2014, 01:22:27 »
Vim ver que aqui anda tudo animado!!!

Bob andas a fazer as tuas!??!!!
grande ataque sim senhor..
br ao varner, larga as series e filmes ^^

Off -Topic
só sei que eu nao perdi nem uma edição OFICIALMENTE
só deixei jogar por temporariamente.. ^^
e não sou grande..

fish

• Moderator
  • Member
« Reply #38 on: January 20, 2014, 07:35:50 »
Malta, atenção ao OFF-TOPIC a conversa já vai longa. Há o bar para essa troca acalorada de ideias.

baronii

• Moderator
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #39 on: January 20, 2014, 07:36:46 »
Krad, Jardas e Figueira atenção ao excesso spamm! Espero que se fiquem por aqui!
#OndeVaiUmVãoTodos

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #40 on: January 20, 2014, 11:42:46 »
Opa a verdade é que se fosse assim, o krad, bob, pantera, the man e o double dragon deviam estar aqui na FSK e eu com uma conta minha desde o inicio e não com um ex  bot, o kimi tb, ai viam quem era a melhor ally  :-D  :fine.

Compreendo o krad no extreme1 n era conta dele é como eu agora a vontade de dar o máximo não é a mesma.

;)

Holmes

• Member
« Reply #41 on: January 20, 2014, 14:04:58 »
SPAM SPAM SPA SPAM  :lol :lol

Este Bob nao facilita nada, sempre a martelar  :fine

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #42 on: January 20, 2014, 14:38:01 »
olha que 2 que foram andar a porrada :D

bOb , sp a martelar neles , qt ao varner , é um fraquito já se sabe :P

Thor

• Player
  • Member
« Reply #43 on: January 20, 2014, 23:20:58 »
olha que 2 que foram andar a porrada :D

bOb , sp a martelar neles , qt ao varner , é um fraquito já se sabe :P

E tu deves de ser primo do Krad tb deves de pensar que és o melhor do SE , para estares a chamar fraquito aos outros.

baronii

• Moderator
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #44 on: January 21, 2014, 08:04:32 »
Krad, Jardas e Figueira atenção ao excesso spamm! Espero que se fiquem por aqui!

Não vai haver mais nenhum aviso! O desrespeito pelas regras a partir deste ponto irá ser punido!
#OndeVaiUmVãoTodos