Author Topic: D: 18.127.828 - docttor_bOb [AncFal] vs varner [H2A]  (Read 11190 times)

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
Re: D: 18.127.828 - docttor_bOb [AncFal] vs varner [H2A]
« Reply #15 on: January 19, 2014, 19:37:46 »
Figueira, é mesmo peão  :-D :-D

Quanto a meter agua, venho o diabo e escolha, já não sei qual das 2 mete mais os pés. À uns tempos cataram um A4V por fazer fleet para cima de inactivos, logo a seguir a H2A veio imitar :)  mas não se fica por aqui  :lol :lol

A AncFal não pode fala muito também tem um passado de aguadeiros :)

Isso era antes, agora com o melhor jogador do SE, a AncFala não comete esses erros  :-D
Fish, a rivalidade entre a A4V e a H2A é tão grande, tão grande, que ninguém quer ficar atrás ;)

Krad

• Member
« Reply #16 on: January 19, 2014, 20:17:51 »
Estão a lutar pela manutenção?  :lol :lol :lol

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #17 on: January 19, 2014, 20:24:46 »
Estão a lutar pela manutenção?  :lol :lol :lol

Pelo acesso directo às competições europeias ;)

rasta

• Player
  • Member
« Reply #18 on: January 19, 2014, 22:38:17 »
bom ataque pena ser a um dos nossos , na verdade a ancfal nesta versão está imbativél e teve bons reforços caso do bob e do krad dois belos jogadores .... mas vamos tentar levantar a cabeça e fazer o nosso jogo , isto não é mais que isso UM JOGO . :th :th :th

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #19 on: January 19, 2014, 22:41:54 »
bom ataque pena ser a um dos nossos , na verdade a ancfal nesta versão está imbativél e teve bons reforços caso do bob e do krad dois belos jogadores .... mas vamos tentar levantar a cabeça e fazer o nosso jogo , isto não é mais que isso UM JOGO . :th :th :th

:stop

Belos só eu e o muttley...
#beanisthebest

Krad

• Member
« Reply #20 on: January 19, 2014, 22:49:58 »
Estão se a esquecer do panteranegra e do theman

Somos o quarteto fantástico !

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSj3OzLmil5hhENz8yo3OVnr2Zzhe0qF0JmtbWWGjzfvKdIX_fN

Eu sou o bonitão da esquerda, depois temos o bob o theman é a menina e depois o pantera é o elástico  :-D

Thor

• Player
  • Member
« Reply #21 on: January 19, 2014, 22:56:53 »
Estão se a esquecer do panteranegra e do theman

Somos o quarteto fantástico !

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSj3OzLmil5hhENz8yo3OVnr2Zzhe0qF0JmtbWWGjzfvKdIX_fN

Eu sou o bonitão da esquerda, depois temos o bob o theman é a menina e depois o pantera é o elástico  :-D

Ainda bem que estás de máscara sem ela não se deveria de poder olhar para a imagem :lol :lol

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #22 on: January 19, 2014, 22:58:57 »

Não concordo. O krad é um jogador temporário, não se pode considerar.
Um dia destes leva uma martelada e retira-se para se dedicar à agricultura que é a sua verdadeira vocação.
O bean tb é nabo, por isso tb não deve ser levado em conta :D
O Bob anda a surpreender, o sargo não vou comentar  para não ser banido >:D
Em relação aos outros, não comento por falta de conhecimento ;)

Krad

• Member
« Reply #23 on: January 19, 2014, 23:04:25 »
Sinceramente jogo isto há bem mais tempo que tu ou qualquer pessoa da H2A, acompanho o jogo desde sempre e tu dizes-me isso?

Fala barato do caraças  :-D ganha um bocadinho de juízo e começa a pesquisar melhor as coisas antes de falares ok? Bom jogo e boa azia para ti e para os teus, olhem para cima bem para cima e que por vezes o cume da montanha não dá para ver de uma altitude tão baixa

:-D

Thor

• Player
  • Member
« Reply #24 on: January 19, 2014, 23:07:19 »
Sinceramente jogo isto há bem mais tempo que tu ou qualquer pessoa da H2A, acompanho o jogo desde sempre e tu dizes-me isso?

Fala barato do caraças  :-D ganha um bocadinho de juízo e começa a pesquisar melhor as coisas antes de falares ok? Bom jogo e boa azia para ti e para os teus, olhem para cima bem para cima e que por vezes o cume da montanha não dá para ver de uma altitude tão baixa

Sim é verdade que (se calhar) jogas à mais tempo mas tb desistes mais vezes :th :th

Krad

• Member
« Reply #25 on: January 19, 2014, 23:11:09 »
Meu desisti duas vezes, uma no CIV e não foi porque em crasharam, mas sim porque andava demasiado ocupado para ter horários ou alguma regularidade que me permitisse jogar SE e só voltei 1 ou 2 anos depois  :lol no extreme 1 como não joguei de inicio não tinha uma conta minha nem construida por mim por isso quando fui crashado devido a tudo o que se passou e juntando-lhe o começo de uma nova edição e o fim próximo daquela preferi dedicar-me a uma edição com uma conta feita por mim  :fine.

Adoro boquinhas e tal, mas ao menos acompanhem-me e digam alguma coisa com fundamento  :-D

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #26 on: January 19, 2014, 23:21:21 »

Krad, vou confessar-te o que realmente penso de ti... Acho que tu és fofinho :-[
Então tu nunca ouviste dizer que quanto mais alto estás, maior é a queda?
No teu caso só precisas que alguém te dê o empurrão, pode ser que eu te possa ajudar  :-D
« Last Edit: January 20, 2014, 00:17:42 by Figueira73 »

Sargopt

• Member
« Reply #27 on: January 19, 2014, 23:25:17 »
Eu vou dizer uma coisa e que fique aqui bem acente.

Se um dia me crasharem, seja porque razão for, mais de 50% da frota, e que isto fique aqui escrito para não haver duvidas, é mais que garantido que vou ter menos de metade da frota que tinha anteriormente  :-D

E pronto era isto  8)

grande malha BOB  :fine

Thor

• Player
  • Member
« Reply #28 on: January 19, 2014, 23:34:31 »

Se um dia me crasharem, seja porque razão for, mais de 50% da frota, e que isto fique aqui escrito para não haver duvidas, é mais que garantido que vou ter menos de metade da frota que tinha anteriormente  :-D

E pronto era isto  8)

Tens a certeza :lol :lol
Usaste calculadora para isso :th :th

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #29 on: January 19, 2014, 23:35:44 »

E pronto era isto  8)

É por isso que te admiro. A facilidade com que dominas a matemática...
Aposto que tens um curso superior. É nestas alturas que tenho pena de não ter estudado :(