Tanto comentário... não sabia que o Figueira era assim tão importante... Bem apanhado sim senhor, eu penso igual ao Baroni... se o espiassem mais vezes iriam ver que todos os dias iam lá buscar qualquer coisa Boas recuperações P.S.: Fico feliz pelo facto de a vitória do benfica ter dado frutos positivos... até no sysemp
Tb não faz mal abato 1000 pts aos mais de 20.000 que o jardas me ofereceu
Quote from: Sargopt on January 13, 2014, 22:56:07Tb não faz mal abato 1000 pts aos mais de 20.000 que o jardas me ofereceu Figueira esse metal pertence-me portanto passa para cá agora só lhe falta sacares os rec suficientes para eu recuperar as frotas que ele me partiu Foram só 20 olha que me parece que foram mais
Quote from: jardas on January 13, 2014, 23:30:00Quote from: Sargopt on January 13, 2014, 22:56:07Tb não faz mal abato 1000 pts aos mais de 20.000 que o jardas me ofereceu Figueira esse metal pertence-me portanto passa para cá agora só lhe falta sacares os rec suficientes para eu recuperar as frotas que ele me partiu Foram só 20 olha que me parece que foram mais Óh jardas, vai lá dormir que o teu mal é sono.Anda aqui um gajo a remar contra a corrente, fujo dos AncFala e ainda os apanho na curva.Vcs passam a vida a alimentá-los, e tu vens reclamar queo metal é teu? Quando eu partir o Krad (brevemente), divido com a aliança, até lá, PAREM DE ADORMECER ! Um dia destes catigo-vos e mando todos os que se deixam apanhar pelos AncFala, para a A4V
Quote from: Figueira73 on January 14, 2014, 00:02:11Quote from: jardas on January 13, 2014, 23:30:00Quote from: Sargopt on January 13, 2014, 22:56:07Tb não faz mal abato 1000 pts aos mais de 20.000 que o jardas me ofereceu Figueira esse metal pertence-me portanto passa para cá agora só lhe falta sacares os rec suficientes para eu recuperar as frotas que ele me partiu Foram só 20 olha que me parece que foram mais Por acaso até não era para ver como andavam as modas eu não ataco por trocos Óh jardas, vai lá dormir que o teu mal é sono.Anda aqui um gajo a remar contra a corrente, fujo dos AncFala e ainda os apanho na curva.Vcs passam a vida a alimentá-los, e tu vens reclamar queo metal é teu? Quando eu partir o Krad (brevemente), divido com a aliança, até lá, PAREM DE ADORMECER ! Um dia destes catigo-vos e mando todos os que se deixam apanhar pelos AncFala, para a A4V Epa tb não exageres, não desejo tanto mal a ninguem assim Já picaste o jardas, que já está a ver se eu deixei mais 1 milhao em algum lado nas minhas colónias
Quote from: jardas on January 13, 2014, 23:30:00Quote from: Sargopt on January 13, 2014, 22:56:07Tb não faz mal abato 1000 pts aos mais de 20.000 que o jardas me ofereceu Figueira esse metal pertence-me portanto passa para cá agora só lhe falta sacares os rec suficientes para eu recuperar as frotas que ele me partiu Foram só 20 olha que me parece que foram mais Por acaso até não era para ver como andavam as modas eu não ataco por trocos Óh jardas, vai lá dormir que o teu mal é sono.Anda aqui um gajo a remar contra a corrente, fujo dos AncFala e ainda os apanho na curva.Vcs passam a vida a alimentá-los, e tu vens reclamar queo metal é teu? Quando eu partir o Krad (brevemente), divido com a aliança, até lá, PAREM DE ADORMECER ! Um dia destes catigo-vos e mando todos os que se deixam apanhar pelos AncFala, para a A4V
Estou com alguma dificuldade de vos ouvir piar, ou é de estarem muito abaixo de mim ou então tiraram-vos o pio nestes últimos dias E ainda vos digo mais, adorava que declarassem ai uma guerrita para eu me agarrar ao jogo a sério durante 1 semanita ou duas e fazer rular cabeças como nem imaginam ser possível