Author Topic: D: 10.554.910 - docttor_bOb [AncFal] vs Jardas [H2A]  (Read 9947 times)

varner

• Moderator
  • Member
Re: D: 10.554.910 - docttor_bOb [AncFal] vs Jardas [H2A]
« Reply #30 on: January 12, 2014, 22:53:23 »
um dos invictos do ext 2 foi apanhado...é como aquele velho ditado ´´varner ausente,toda a aliança sente`` e  pronto nota-se mesmo que moral esta em baixo  ;)

bem aproveitado

Não deturpes, não é nada disso...
"Varner ausente, toda a aliança contente"
nota-se  :-D :-D

pacificador

• Member
« Reply #31 on: January 12, 2014, 22:56:08 »

Nunca vi um jogador tão querido neste jogo.  BRCS ao jardas ou seria melhor dizer ao POLEGADAS.
Vc deve ser pelo que tenho visto forum o jogador mais amado de todo SE de todos os. Uma salva de palmas a Ancifal.  Esse crash sem duvidas  merece de todos os jogadores do SE aplausos.  Particularmente e por motivos obvios a chei mais mais interessante que o ataque ao @anfield Road.
Go go go POLEGADAS........ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :P :P :P :P :P :P :P :P :P :-[ :-D :P

varner

• Moderator
  • Member
« Reply #32 on: January 12, 2014, 23:01:36 »

Nunca vi um jogador tão querido neste jogo.  BRCS ao jardas ou seria melhor dizer ao POLEGADAS.
Vc deve ser pelo que tenho visto forum o jogador mais amado de todo SE de todos os. Uma salva de palmas a Ancifal.  Esse crash sem duvidas  merece de todos os jogadores do SE aplausos.  Particularmente e por motivos obvios a chei mais mais interessante que o ataque ao @anfield Road.
Go go go POLEGADAS........ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :P :P :P :P :P :P :P :P :P :-[ :-D :P
que andaste a beber?  :lol :lol :lol

pelos comments,ja dos outros RC´s,ate parece que tiveste um orgasmo  ao ver estes RC´s todos  :-D :-D

pacificador

• Member
« Reply #33 on: January 12, 2014, 23:10:38 »
Hum só não tive varios orgasmos no ultimo até me deixou com um priapismo. Acho que terei outros orgasmos. :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #34 on: January 12, 2014, 23:44:53 »

Vamos lá ver se percebes português...
Isso que andas a fumar, está em vias de te matar os dois neuronios que te restam.
Deixa isso e aprende a jogar.

Holmes

• Member
« Reply #35 on: January 13, 2014, 00:08:02 »
o que me ri com os comentários do pacificador hahahah.....nota-se que existe muito love em relação ao jardas :p

Mr Bob mais uma vez a martelar, continua mas não te vires a mim, temos um pacto de amizade :d

Thor

• Player
  • Member
« Reply #36 on: January 13, 2014, 00:11:14 »
o que me ri com os comentários do pacificador hahahah.....nota-se que existe muito love em relação ao jardas :p

Mr Bob mais uma vez a martelar, continua mas não te vires a mim, temos um pacto de amizade :d

Sim o gajo adora-me por o ter partido já pelo mesnos 2 ou 3 vezes

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #37 on: January 13, 2014, 01:06:06 »
GANDA BOB  :-D
#beanisthebest

pacificador

• Member
« Reply #38 on: January 13, 2014, 01:36:22 »
   Nao uso droga, nem curto paneleiros a minha unica droga licita é o vinho.  Agora qto aos meus posts sao so pra ti irritar mais do que ja deves andar.  Mas vejo que  consegui sem querer,  irritar tambem certos amiguinhos teus que sairam em sua defesa mesmo depois do vexame que foi esse crash.  Acho que o teu caso de amor nao é comigo até porque ja sou casado e estou muito distante de voce,  jogo de outro continente. Viva ancifal e ao perdedor Brotoejas..... Tenham um bom jogo.
P.s.: Nao se pode vencer todas meu polegadas.

Sargopt

• Member
« Reply #39 on: January 13, 2014, 12:36:05 »
Fechado
Em análise.