Author Topic: D: 10.554.910 - docttor_bOb [AncFal] vs Jardas [H2A]  (Read 9973 times)

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
Re: D: 10.554.910 - docttor_bOb [AncFal] vs Jardas [H2A]
« Reply #15 on: January 12, 2014, 12:09:20 »
Parabéns Bob e todos que de uma forma ou outra participaram no massacre a este pseudo jogador de topo.

Alguns de vocês que participaram nestes ataques ja foram meus colegas de ally em edições anteriores e por ai gostaria de realçar que não podia ter acontecido a malta mais porreiro.
No caso do Yards não lhe desejo BR porque não é isso que sinto.

Sim porque um jogador que bate nos pequenos, que não os deixa evoluir, ataca com 60cl para ir buscar 200m de recursos (mais valia ir a um bot.) Isso sim é um grande jogador não vocês que se organizaram e executaram. Em muitos casos isto serviria de lição de humildade mas neste não devera servir de nada.

Diz-me a experiência de vida, que não devemos dizer tudo o que pensamos.
Já dizia a minha avó "quem diz o que quer, ouve o que não quer"
O Jardas não precisa que lhe desejes BR, o que ele precisava, a aliança já lhe deu.
Ele é um "pseudo jogador de topo", tu és um prototipo de ser humano.
Não tens moral nenhuma para falares de humildade, quando o que aqui demonstraste é exactamente o oposto.
Volta lá à tua insignificancia e tenta apanhar o jardas no jogo.
« Last Edit: January 12, 2014, 12:28:23 by Figueira73 »

kareka

• Player
  • Member
« Reply #16 on: January 12, 2014, 12:10:14 »
Deves de ser muita bom!
Se estás aziado por alguma razão compra Rennie.
Ou então um tónico capilar :fine

Yards, Sou demasiado humilde para pensar que sou muito bom. Aziado eu? Não era preciso insultar-me por causa da minha deficiência capilar.

só mostra o desportivismo que tens com os outros jogadores

Hellcrasher, com todo respeito 1º não ia mentir não é a minha maneira de estar, 2º desportivismo, é ir a um bot por 57k de recusos e não ao jogador que esta a tentar evoluir . (por esta e outras razões é que estamos 100 jogadores e vez de 1000.)

Por mim assunto fechado, Bom Jogo

baronii

• Moderator
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #17 on: January 12, 2014, 12:17:00 »
Atenção aos comentários.
Brinquem com a situação mas com respeito. Acho que estão a roçar os limites do aceitável!

Se me é permitida a opinião, um jogador que está a tentar evoluir não está isento de fazer fleets  :fine

Este também foi um bom ataque!
#OndeVaiUmVãoTodos

Thor

• Player
  • Member
« Reply #18 on: January 12, 2014, 12:26:01 »
Deves de ser muita bom!
Se estás aziado por alguma razão compra Rennie.
Ou então um tónico capilar :fine

Yards, Sou demasiado humilde para pensar que sou muito bom. Aziado eu? Não era preciso insultar-me por causa da minha deficiência capilar.

só mostra o desportivismo que tens com os outros jogadores

Hellcrasher, com todo respeito 1º não ia mentir não é a minha maneira de estar, 2º desportivismo, é ir a um bot por 57k de recusos e não ao jogador que esta a tentar evoluir . (por esta e outras razões é que estamos 100 jogadores e vez de 1000.)

Por mim assunto fechado, Bom Jogo

Descansa que não és o único sem falta de cabelo :fine

double dragon

• Member
« Reply #19 on: January 12, 2014, 12:46:40 »
nao podemos ser racistas e deixar os fracos de fora  :lol :lol :lol
temos que ensinar a eles o significado de " frota parada frota reciclada "

neste jogo só existe uma regra ou atacas ou es atacado e cada um segue a sua própria estrategia  :fine :fine

belo ataque parabéns ao atacante  :first

quanto ao derrotado quero isso recuperado rapido  :treat :treat

Tiesto

• Member
« Reply #20 on: January 12, 2014, 12:54:33 »
Bom ataque BOB! A lhes mostrar como se faz desde a  "Magma"  :D, Jardas recuperas isso bem pah!  :fine

farao

• Guest
« Reply #21 on: January 12, 2014, 13:03:18 »

neste jogo só existe uma regra ou atacas ou es atacado e cada um segue a sua própria estrategia  :fine :fine

oi?

Sem relatórios - info retirada da minha secção dos relatórios de combate (procura por ai no forum o ultimo ataque que me fizeram - se quiseres ver os ataques que já fiz vai ás secções mais antigas), eu (já) não ataco - nem bot's - e (já) não me atacam :lol (mas podem é claro), isso nunca foi nem nunca há de ser regra é opção (a tua estrategia ou não)

bob bem aproveitado

br's ao jardas, agora já sabe o que é acordar depois da borracheira e ter menos umas frotas

Thor

• Player
  • Member
« Reply #22 on: January 12, 2014, 13:22:48 »

oi?

Sem relatórios - info retirada da minha secção dos relatórios de combate (procura por ai no forum o ultimo ataque que me fizeram - se quiseres ver os ataques que já fiz vai ás secções mais antigas), eu (já) não ataco - nem bot's - e (já) não me atacam :lol (mas podem é claro), isso nunca foi nem nunca há de ser regra é opção (a tua estrategia ou não)

bob bem aproveitado

br's ao jardas, agora já sabe o que é acordar depois da borracheira e ter menos umas frotas

Antes me tivesse emborrachado. :fine
Se não tivesses as colónias todas em Vénus se calhar não falavas assim em relação a ataques

farao

• Guest
« Reply #23 on: January 12, 2014, 13:44:45 »

oi?

bob bem aproveitado

Se não tivesses as colónias todas em Vénus se calhar não falavas assim em relação a ataques

elas estão lá para o system empires contar com mais um jogador registado que eu já não tenho vida para o jogo como tinha antes de tu seres jogador :fine

varner

• Moderator
  • Member
« Reply #24 on: January 12, 2014, 14:09:14 »
a FSK quer é chamar a atençao  :-D :-D

um jogador para aprender tem de aprender com os erros,se ninguem for la o novato vai pensar que isto é um mar de rosas e depois quando perder tudo o que tem desiste  ;) é muito melhor ir aprendendo para depois ser um bom jogador

uma criança para aprender a andar tambem dá muitos tombos portanto nao venham para aqui com estas choradeiras  :th :th

ensinem-nos a jogar  :fine
o jardas ao atacar os novatos,ensina-lhes as leis do jogo e enche o papo ao mesmo tempo  :lol :lol

bom ataque bob  :fine
« Last Edit: January 12, 2014, 14:10:54 by varner »

double dragon

• Member
« Reply #25 on: January 12, 2014, 14:15:30 »
muito bem dito varner  :fine :fine

onde se da um LIKE  :lol :lol :lol :lol

Thor

• Player
  • Member
« Reply #26 on: January 12, 2014, 14:28:44 »

oi?

bob bem aproveitado

elas estão lá para o system empires contar com mais um jogador registado que eu já não tenho vida para o jogo como tinha antes de tu seres jogador :fine

Bela piada :lol :lol :lol

plonome

• Member
« Reply #27 on: January 12, 2014, 22:21:48 »
só tenho a dar os parabéns à AncFal, muito bem aproveitado ;)
Jardinhas, Jardinhas...tens que começar a dormir mais, mas controlado! XD
espero que isso esteja a caminhar para reconstruido!  :fine

e claro, não podiam faltar as bocas do individuo do costume :)

Contra factos não há argumentos, e parece-me que a AncFal apresenta factos todos os dias que é um  grupo unido que joga em equipa e que de momento domina por completo o SE, sem flops como dizem por ai pois sinceramente não vejo na AncFal um único jogador abaixo da média  :-D

Muito bem caçado ! grande olho, como dizem por ai nada escapa ao olho aberto do docttor_bOb  :lol

Vamos a mais, se estão de pé são para cair inevitávelmente   :P

Quanto ao jardas BR's, acontece a qualquer um  :fine

essa dos jogadores abaixo da média achei uma piada extrema, até porque nem sei de que tipo de média falas  ;)
quanto à AncFal dominar o SE...rapaz, eu até te dizia para fazeres conta de 1+1, mas tenho medo de te pedir isso, não sei se serias capaz  ;)

não quero estragar post, mas por favor, krad, toma juízo, e no mínimo, deixa de mandar bocas estupidas :)

jardas, br's ;)
e parabéns a quem apanhou o menino a dormir  :fine

varner

• Moderator
  • Member
« Reply #28 on: January 12, 2014, 22:40:45 »
um dos invictos do ext 2 foi apanhado...é como aquele velho ditado ´´varner ausente,toda a aliança sente`` e  pronto nota-se mesmo que moral esta em baixo  ;)

bem aproveitado

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #29 on: January 12, 2014, 22:50:41 »
um dos invictos do ext 2 foi apanhado...é como aquele velho ditado ´´varner ausente,toda a aliança sente`` e  pronto nota-se mesmo que moral esta em baixo  ;)

bem aproveitado

Não deturpes, não é nada disso...
"Varner ausente, toda a aliança contente"