A sua frota com destino a [--:--] acaba de recolher:35.000 (100%) M, 15.000 (100%) D, 37.500 (100%) Lixo
Tentei perceber o porquê de se atacarem defesas
esta disputa para ver qual a segunda e terceira ally do system está animada
Mas ele tem duas colos cheias de luz que prejudica o ecossistema, tiveste medo? :P7Eu tinha a ideia de lá ir, não tivesse ele sempre on quando eu estou já estava Boraaa decidam lá 2º lugar, que isso está renhido
Se souberes do que falas podes falar ok? Não sabes porque não fui por isso volta para as distritais mas não desças de divisão
Quote from: Krad on January 07, 2014, 19:10:59Se souberes do que falas podes falar ok? Não sabes porque não fui por isso volta para as distritais mas não desças de divisãoSei pq não fostes.Os primeiros a irem era do escalão principal e não aceitavam iniciados
Com que então és tu o domador dos patos? epah eu até percebo que precises de 66 lokis mas enviaste a nave mãe pra quê? não me digas que foi pra recolha
Quote from: Krad on January 07, 2014, 18:02:05Mas ele tem duas colos cheias de luz que prejudica o ecossistema, tiveste medo? :P7Eu tinha a ideia de lá ir, não tivesse ele sempre on quando eu estou já estava Boraaa decidam lá 2º lugar, que isso está renhido Calma moço, deixa-me marcar um almoço com o sargo Depois a luta pelo 2º lugar vai ser entre a ancfala e a A4VPrego-lhe uma bebedeira, que quando acordar já passou a inactivo