Author Topic: D: 956.200 - FlOrDeEsTuFa [AncFal] vs plonome [H2A]  (Read 5492 times)

Krad

• Member
D: 956.200 - FlOrDeEsTuFa [AncFal] vs plonome [H2A]
« on: December 23, 2013, 10:46:38 »
Eficiência, tirar férias e 5 min depois ser crashado  :-D

Relatório de Ataque em [3:--:--] às 19:--:-- 22/12

Atacante: [AncFal] FlOrDeEsTuFa

Hades 4

-

Defensor: [H2A] plonome

Cargueiro Ligeiro 10
Cargueiro Pesado 8
Nave de Comércio 23
Sigyn 20
Pan 1

O grito de batalha ouve-se por todo o Sistema...

Atacante: [AncFal] FlOrDeEsTuFa

Hades 4

-

Defensor: [H2A] plonome

Derrotado

Roubo: 6.433 M ~ 6.433
Perdas: Atacante - 0, Defensor - 956.200 ~ 956.200
Lucro: 6.433 M ~ 6.433
Destroços: 213.850 M, 202.800 D, 247.650 Lixo ~ 664.300
Lucro + Destroços: 220.283 M, 202.800 D ~ 423.083

Quote from: Reciclagem

A sua frota com destino a [--:--] acaba de recolher:
213.850 (100%) M, 202.800 (100%) D, 247.650 (100%) Lixo

Lucro Total: 423.083

fnfreitas

• Member
Re: D: 956.200 - FlOrDeEsTuFa [AncFal] vs plonome [H2A]
« Reply #1 on: December 23, 2013, 10:55:20 »
Bom ataque?
talvez sim talvez não .... BR's ao defensor que está novamente de férias.

Krad .. quanto a ti ... das 2 uma .. ou és provocador por natureza e fazes de propósito para criar picardias no forum e aí lanço um alerta ao moderadores para tomar medidas ...

ou então alterava o teu post para não seres acusado de algum tipo de beneficiação ... mais não digo .. os entendidos que ponderem.

Krad

• Member
« Reply #2 on: December 23, 2013, 11:00:48 »
Beneficiado? vi que tirou férias lancei e bati  :lol

Óbvio que não demorou 5 minutos, mas não demorou 1 hora a ser crashado depois de tirar férias isso não  :-D

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #3 on: December 23, 2013, 11:28:30 »
Eu acho que foi um bom ataque

Acho tambem que o Krad é provocador

Acho que não me posso pronunciar sobre o Krad ser beneficiado pela moderação nem sobre o facto do freitas se ter pronunciado sobre o trabalho da moderação

boas recuperações ao plonome e regressa depressa  :fine
#beanisthebest

fish

• Moderator
  • Member
« Reply #4 on: December 23, 2013, 12:17:13 »
Krad, a maneira como dizes as coisas faz parecer que foi combinado o ataque, tenta dizer as coisas como deve ser e de forma clara e sem provocações.

Freitas, tens de ter cuidado com a forma como acusas outros jogadores, por muita razão que possas ter tens canais próprios para colocar essas duvidas, refiro-me a mp aos moderadores.

Para o tópico não ser fechado de imediato pedia que se centrassem no ataque e ignorassem os comentários do Freitas e do Krad.

baronii

• Moderator
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #5 on: December 23, 2013, 12:18:10 »
Mais um bom ataque.

O nick deixa um pouco a desejar, mas conhecendo bem o teu pai e o teu padrinho, sei que não conseguirias melhor  :-D

Ninguém é beneficiado por ninguém (Tirando o Bean que ainda tem defesas). Deixem de implicar com o Krad e deixem-no fazer o seu trabalho que é crashar-vos a todos sff. Este tópico é limpinho.
#OndeVaiUmVãoTodos

kingofsat

• Player
  • Member
« Reply #6 on: December 23, 2013, 12:54:19 »
Cmpts a todos os jogadores SE.

Depois de tanta conversa sempre contra o jogador Krad , não posso deixar de deixar aqui a minha opinião que vale o que vale.

Pelo que tenho visto o Krad é um jogador que vive o jogo como poucos , e é para mim um excelente jogador .

Gosta de atacar partir o que quer que seja , roubar mesmo que seja quantidades pequenas , e pra mim isso é o jogo , se não fazia-se um jogo só de minas e pronto .

As picardias fazem parte são um pouco da pimenta do jogo , mas ainda não vi o Krad ofender ninguem .

Parece que tudo o que o rapaz diz é com segundas intensões e tudo o que faz tá mal feito .  :P

Deixem jogar o Krad !   :fine

pena33

• Player
  • Member
« Reply #7 on: December 23, 2013, 12:57:03 »
Mais um ataque da flordeestufa.
Ele vive este jogo como poucos. :fine

varner

• Moderator
  • Member
« Reply #8 on: December 23, 2013, 14:27:04 »
Mais um ataque da flordeestufa.
Ele vive este jogo como poucos. :fine
so ele e uma pessoa que cá sei  :P :P

bem aproveitado krad...mas durou mais que uma hora sem ser apanhado depois das ferias,portanto nao mintas xD
isso ja esta recuperado né plo  :fine

e como e obvio nao foi 5 mins depois,têm que começar a ver onde estao a ser usados os recursos de estilo  ;) portanto nao venham fazer spam desnecessário pois nao ha mal nenhum no post  :fine

« Last Edit: December 23, 2013, 14:28:55 by varner »

Thor

• Player
  • Member
« Reply #9 on: December 23, 2013, 15:14:14 »
O Krad teve mérito :fine ao contrário do Plonome. :(

Esse nabiça em vez de fleetar tudo antes de ir embora fez fleet dos carrinhos :O e deixou esta prenda de Natal para quem teve mais olho :lol

FallenLegend

• Member
« Reply #10 on: December 23, 2013, 15:35:02 »

Esse nabiça em vez de fleetar tudo antes de ir embora fez fleet dos carrinhos :O e deixou esta prenda de Natal para quem teve mais olho :lol

Isso não é desculpa, há muitos factores que fazem notar que se está a fazer fleet de veiculos. Se o jogador fizer fleets com regularidade para a mesma região, variando apenas na velocidade, apercebe-se de que os veiculos, como são mais lentos, para um tempo de fleet idêntico ao das naves, a velocidade é muito próxima da velocidade máxima, ou seja, a percentagem de redução de velocidade é dispare o suficiente para que o jogador note. Depois há o facto de que estas unidades consumam hidrogénio de nenhuma forma fosse normal no que toca às naves.

Mesmo que o jogador não note nestes dois pontos, há ainda duas formas de ver que está a fazer fleet de veiculos, a primeira seria a vista geral, onde poderia constatar o icone do uso destas unidades e depois há o uso da secção do império onde pode constatar se deixou alguns recursos ou frotas paradas em alguma colónia.

Quanto ao ataque, não tenha nada a acrescentar, uma vez que já se disse tudo.

BR ao defensor.

fish

• Moderator
  • Member
« Reply #11 on: December 23, 2013, 16:18:03 »
Fallen, aquilo são coisas que acontecem aos melhores, eu só não perdi a frota porque deixo sempre um X de hidro para as rodinhas funcionarem e por isso tinha hidro para levantar a frota e não fui catado, mas isso sou eu que tenho sempre (ou quase sempre, neste servidor já meti os pés por burrice minha) que depois de fazer os fleets todos vou a secção império ver se esta algo parado  :-D

Plo, vamos a recuperar isso  :fine

Thor

• Player
  • Member
« Reply #12 on: December 23, 2013, 19:54:41 »

Isso não é desculpa, há muitos factores que fazem notar que se está a fazer fleet de veiculos. Se o jogador fizer fleets com regularidade para a mesma região, variando apenas na velocidade, apercebe-se de que os veiculos, como são mais lentos, para um tempo de fleet idêntico ao das naves, a velocidade é muito próxima da velocidade máxima, ou seja, a percentagem de redução de velocidade é dispare o suficiente para que o jogador note. Depois há o facto de que estas unidades consumam hidrogénio de nenhuma forma fosse normal no que toca às naves.

Mesmo que o jogador não note nestes dois pontos, há ainda duas formas de ver que está a fazer fleet de veiculos, a primeira seria a vista geral, onde poderia constatar o icone do uso destas unidades e depois há o uso da secção do império onde pode constatar se deixou alguns recursos ou frotas paradas em alguma colónia.

BR ao defensor.

Tens razão em tudo o que disseste mas eu disse que ele se esqueceu e claro que não confirmou.
Logo só teve de levar com o martelo :treat :treat
« Last Edit: December 23, 2013, 22:17:10 by jardas »

Sargopt

• Member
« Reply #13 on: December 23, 2013, 21:22:46 »

BR ao defensor.

fallen eu sei que estás a tentar atiçar/picar o krad, mas isto aqui é um insulto á inteligencia do plonome e ao seu nome...
Tem cuidado que nem sempre tudo serve para tentar atacar os nossos inimigos de estimação ;)

Thor

• Player
  • Member
« Reply #14 on: December 23, 2013, 22:18:57 »

BR ao defensor.

Escreves muito mas dizes pouco :lol :lol