Author Topic: D: 3.915.000 - Jesus Cristo [H2A] vs kingofsat [AncFal] + DC - NINJA  (Read 6969 times)

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: D: 3.915.000 - Jesus Cristo [H2A] vs kingofsat [AncFal] + DC - NINJA
« Reply #15 on: December 22, 2013, 17:41:48 »
É bug do conversor, porque até no fórum ensinam a exportar os RC's desde o conversor para o fórum  :fine

Krad... Isto já sao implicações contigo. Outro DC + Ninja na secçao de ataques singulares e ninguem disse nada.

fish

• Moderator
  • Member
« Reply #16 on: December 22, 2013, 17:43:22 »
É bug do conversor, porque até no fórum ensinam a exportar os RC's desde o conversor para o fórum  :fine

Vamos nos centrar apenas nos comentários do ataque, já chega de SPAM, neste caso até foi SPAM construtivo, mas não deixa de ser SPAM ;)

varner

• Moderator
  • Member
« Reply #17 on: December 22, 2013, 17:50:18 »

Krad... Isto já sao implicações contigo. Outro DC + Ninja na secçao de ataques singulares e ninguem disse nada.
eu nao sou a4v  :lol :lol

parabens pelo DC,foi uma falha do jesus...nem ele é perfeito como podem ver

br´s jesus  :fine

FallenLegend

• Member
« Reply #18 on: December 22, 2013, 18:21:10 »

Mas o conversor não está preparado para tal, sabendo que se trata de um AC/DC, mas não remete à secção devida. Nestas situações entre o jogador ter trabalho de copiar e colocar na secção devida ou colocar e avisar os moderadores, não me parece justo serem estes ultimos a fazer o trabalho que seria fácilmente fazivel pelo jogador antes de postar.

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #19 on: December 22, 2013, 18:46:17 »

Mas o conversor não está preparado para tal, sabendo que se trata de um AC/DC, mas não remete à secção devida. Nestas situações entre o jogador ter trabalho de copiar e colocar na secção devida ou colocar e avisar os moderadores, não me parece justo serem estes ultimos a fazer o trabalho que seria fácilmente fazivel pelo jogador antes de postar.

Deixem-se de coisas. Já começa a cansar.

Eu faria a mesma coisa, usar o conversor para publicação directa.

baronii

• Moderator
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #20 on: December 22, 2013, 19:00:59 »
Este é um bug conhecido. O conversor não distingue AC de Ataques singulares. Nunca foi corrigido. A moderação tem conhecimento e vai corrigindo aqui.

O krad fez tudo em conformidade como sempre.  :fine
#OndeVaiUmVãoTodos

varner

• Moderator
  • Member
« Reply #21 on: December 22, 2013, 19:12:41 »
Este é um bug conhecido. O conversor não distingue AC de Ataques singulares. Nunca foi corrigido. A moderação tem conhecimento e vai corrigindo aqui.

O krad fez tudo em conformidade como sempre.  :fine
neste caso,eu nao sabia...pensei mesmo que foi falta de atençao do krad  :S