Não sei se foi isso ou não, mas cheira a falta de slots Bem aproveitado
Quote from: fish on December 13, 2013, 21:39:15Não sei se foi isso ou não, mas cheira a falta de slots Bem aproveitado cheira-te mal entao quem é o nabo que nao deixa pelo menos 1 slot grande ataque jardas
Quote from: varner on December 13, 2013, 21:42:59Quote from: fish on December 13, 2013, 21:39:15Não sei se foi isso ou não, mas cheira a falta de slots Bem aproveitado cheira-te mal entao quem é o nabo que nao deixa pelo menos 1 slot grande ataque jardasQueres que te diga todos os que fazem isso? Olha que a lista ia te surpreender Jardas, atenção que o que eu disse não tira o teu mérito no ataque, foi muito bem aproveitado Agora é imperdoável esse erro na reciclagem PS: no posto antyes deste, o do jardas, tomei a liberdade de o corrigir na expressão em Inglês Fair Play, ele tinha trocado uma letra
Quote from: varner on December 13, 2013, 21:42:59Quote from: fish on December 13, 2013, 21:39:15Não sei se foi isso ou não, mas cheira a falta de slots Bem aproveitado cheira-te mal entao quem é o nabo que nao deixa pelo menos 1 slot grande ataque jardasQueres que te diga todos os que fazem isso? Olha que a lista ia te surpreender Jardas, atenção que o que eu disse não tira o teu mérito no ataque, foi muito bem aproveitado Agora é imperdoável esse erro na reciclagem PS: no comentário antes deste, o do jardas, tomei a liberdade de o corrigir na expressão em Inglês Fair Play, ele tinha trocado uma letra
Quote from: varner on December 13, 2013, 21:42:59Quote from: fish on December 13, 2013, 21:39:15Não sei se foi isso ou não, mas cheira a falta de slots Bem aproveitado cheira-te mal entao quem é o nabo que nao deixa pelo menos 1 slot grande ataque jardasEu não deixo, aproveito ao máximo.Não acredito é que alguém tenha coragem de atacar alguém que esteja onBom ataque jarducho