O atacante tem o mérito de ser persistente e não recuar até o defensor levantar as naves.
Foi o servidor, mas podia não ter sido, imagine-se que o defensor tinha tido o azar de ficar sem net, ou estar sem slots, ou ter uma cólica aguda, etc... o atacante deixava de ter mérito?
Eu concordo inteiramente com o Kaonashi, efetivamente o mérito do Krad está na carolice de dizer: "vou deixar bater pode ser que aconteça alguma coisa e o ataque bata", eu até costumo dizer em jeito de brincadeira que "o defensor colocou-se on mas isso é bluff, vai em frente Krad" mas ele não quer saber das minhas bocas e segue e por vezes acontecem situações e ele saí vencedor.
Relativamente ao Kota, claro que teve azar e julgo que a administração já tratou ou tratará do assunto... mas isso é para outro tópico.
Mas o mérito do Krad é indiscutível.
P.S.: A honestidade do Krad tambem foi indiscutível nesta questão, aliás foi tão honesto tão honesto tão honesto que só lhe tenho que chamar "urso"

, e é por ele ter sido honesto que não merece que digam que ele não tem mérito e blá blá blá... e é por isso que eu o defendo nesta questão.