Author Topic: D: 720.200 - RebentaPatinhos [AncFal] vs emanuelsn [A4V]  (Read 2955 times)

Krad

• Member
D: 720.200 - RebentaPatinhos [AncFal] vs emanuelsn [A4V]
« on: December 07, 2013, 22:03:43 »
Apteceu-me  ;)

Relatório de Ataque em [4:--:--] às 09:--:-- 07/12

Atacante: [AncFal] RebentaPatinhos

Hades 8

Nave Mãe
Base Estrutural: 13
Resistência: 99%

-

Defensor: [A4V] emanuelsn

Canhão de Laser Ligeiro 78
Canhão de Laser Pesado 35
Escudo Deflector 8
Escudo Magnético 8

O grito de batalha ouve-se por todo o Sistema...

Atacante: [AncFal] RebentaPatinhos

Hades 8

Nave Mãe
Resistência final: 99%

-

Defensor: [A4V] emanuelsn

Derrotado

Roubo: Sem Roubo
Perdas: Atacante - 0, Defensor - 720.200 ~ 720.200
Lucro: Sem Lucro

Lucro Total: 0

pena33

• Player
  • Member
Re: D: 720.200 - RebentaPatinhos [AncFal] vs emanuelsn [A4V]
« Reply #1 on: December 07, 2013, 22:11:15 »
Lá se foram umas defesas.

Ao atacante continuação de bons ataques
Ao defensor desejo uma rápida recuperação.

fish

• Moderator
  • Member
« Reply #2 on: December 07, 2013, 22:13:05 »
90% do pessoal que vem ao forum não entende este tipo de ataques, podes explicar para o pessoal entender?

De resto não tenho nada a dizer do ataque, pois não há mesmo nada para dizer.

Thor

• Player
  • Member
« Reply #3 on: December 07, 2013, 22:20:22 »
 :O :O :O Fónix :lol :lol

Karipau

• Player
  • Member
  • Instrução dura.....Combate fácil
« Reply #4 on: December 07, 2013, 22:32:03 »
Excelente ataque, principalmente pelo lucro  :fine :fine

De resto, (NO COMENTS)... :th

varner

• Moderator
  • Member
« Reply #5 on: December 07, 2013, 22:38:58 »
deste ataque deu para perceber alguns dos porquês do krad ffazer isto...eu sou daqueles 10% que percebe  :lol :lol

como sou uma boa pessoa digo aqui alguns dos objetivos dele:

-dá experiencia a nave mae;

-reduz o bunker o que torna mais facil tirar lucro dele para uma proxima vez que seja preciso;

-fica mais facil entrar la quando lhe apetecer lá tornar;

-assim nao deixa chegar a ter defesas ao nivel de ser preciso perder muita frota pra la entrar quando ele deixar algo parado;

-o famoso ´´bunker down``;
 e por fim
- é um a4v

acho que é isso...boa destruiçao,os que sao adversarios dele agradecem  :fine  :-D :-D :-D
« Last Edit: December 07, 2013, 22:41:43 by varner »

Holmes

• Member
« Reply #6 on: December 07, 2013, 23:17:11 »
As naves aumentam, as defesas tambem tem que ir aumentando

FallenLegend

• Member
« Reply #7 on: December 08, 2013, 00:15:15 »
Varner, que garantias ou quando é que vai haver um ataque bem sucedido? Amanhã? Daqui a três dias?

O Krad não vem provar nada e o teu argumento é fraco e gasto.

Quanto ao ataque, jogo isto à tanto tempo ou mais que o Krad, eu não me divirto assim, em cortar a diversão dos outros ou o trabalho que os jogadores desenvolvem nas suas contas... É algo que não me assiste... Se tivesse menos 15 anos talvez lá chegasse :th

Mas percebo os vossos pontos de vista, percebo mas não compreendo, o que é irónico não?

Cumpre os minimos e não me oponho a ser postado no fórum... apenas smiles e falsas declarações de boas BR ao defensor é que são dispensáveis... Ataques destes se forem postados, seria para não ter nada a declarar quais as intenções. Foi feito e realizado, acabou! Há gregos e troianos e vai haver sempre discussão sobre o assunto, portanto eufemismos ou tratar este assunto com leviandade e hipócrisias é atirar gasolinapara o fogo.

Fiquem-se apenas em dizer que este tipo de ataques é mais para dar experiência à NM e ocupar a slot do que pensar em lucro futuro...

Holmes

• Member
« Reply #8 on: December 08, 2013, 00:29:53 »
Varner, que garantias ou quando é que vai haver um ataque bem sucedido? Amanhã? Daqui a três dias?

O Krad não vem provar nada e o teu argumento é fraco e gasto.

Quanto ao ataque, jogo isto à tanto tempo ou mais que o Krad, eu não me divirto assim, em cortar a diversão dos outros ou o trabalho que os jogadores desenvolvem nas suas contas... É algo que não me assiste... Se tivesse menos 15 anos talvez lá chegasse :th

Mas percebo os vossos pontos de vista, percebo mas não compreendo, o que é irónico não?

Cumpre os minimos e não me oponho a ser postado no fórum... apenas smiles e falsas declarações de boas BR ao defensor é que são dispensáveis... Ataques destes se forem postados, seria para não ter nada a declarar quais as intenções. Foi feito e realizado, acabou! Há gregos e troianos e vai haver sempre discussão sobre o assunto, portanto eufemismos ou tratar este assunto com leviandade e hipócrisias é atirar gasolinapara o fogo.

Fiquem-se apenas em dizer que este tipo de ataques é mais para dar experiência à NM e ocupar a slot do que pensar em lucro futuro...

Na verdade isto é um jogo de guerra, e tudo que faça os adversarios terem prejuizo é bom, digo eu.. :th

FallenLegend

• Member
« Reply #9 on: December 08, 2013, 00:35:23 »
É um jogo de estratégia. Eu gosto do SE, pois é um jogo que foge da equação já comum dos jogos deste género em que "O melhor jogador não é aquele com melhor estratégia ou sorte, mas sim aquele que gasta mais dinheiro".

E mesmo que não seja considerado um jogo de guerra, todo e qualquer jogo tem uma componente de macro e micro gestão. Jogos baseados em informação é mais macro do que micro e no caso do SE, esta é ainda maior.