Não tiveste mérito nenhum
vejo-te as 9 estavas off quando lancei e quando bateu estava a lançar mais ataques de ai não ter controlado, e ainda te digo mais, quando o avatar se ligou e cancelei os ataques a ele também cancelei a recolha sem querer hehe 
Mas " bem aproveitado " se é que me entendes 
Eu sei eu sei, tu arranjas desculpas para tudo, é por estas e por outras, que mesmo quando perdes migalhas e todos sabem que foi sorte do defensor, pensas que tens de dar tudo por tudo a explicar porque é que perdeste, quando é desnecessário...
Mas carissimo, o que os outros podem não saber, é que já foste ninjado uma vez antes nem um mês se passou...
Ficar calado, ou vir para aqui dizer tudo e fazer a proeza de não dizer nada é que é a parte de fraco que ainda não te deste conta que tens, quando o fizeres, aí sim considero-te um bom jogador... Por agora és só um puto com muito tempo livre

Boa sorte com os próximos alvos, cresce e aparece, assim terei mais lucro quando fizeres o mesmo erro. Substimas tudo e todos e fazes isso publicamente, jogadores que já jogam isto há anos e tu rotelas-os de mediocres... Esses têm condicionalismos e gostam de não ser jogadores guerreiros... Sabes, não há TOPs de mercadores, mas não é por isso que deixam de ser bons jogadores, apenas tu não queres dar o braço a torçer que eles conseguem gerar rendimento e quem sabe, maior do que o teu.