Author Topic: D: 981.200 - Krad [AncFal] vs Magnus Man [A4V]  (Read 3521 times)

Krad

• Member
D: 981.200 - Krad [AncFal] vs Magnus Man [A4V]
« on: November 26, 2013, 08:58:48 »
Se te aumenta a auto-estima, eu vou arranjar um sitter melhor para a próxima vez.

Acho que tens mesmo de arranjar um melhor que esse é muito fraquinho  :-D

Hum... Se uso scripts, porque é que ainda não fui banido? 

Banido não foste, mas levaste com a ripa  :lol

Epá, fui ver as danças de salão e o meu sitter não me fez os fleets como deve ser.

Foi o irmão do coiso que me meteu férias.

Esse coiso tem muito que se lhe diga  :-D :-D :-D

Ainda estou à espera que o Krad me apanhe :/ Já me doí o cu de estar sentado à espera :/

A espera não foi longa e finalmente acabou, podes voltar a sentar-te e esperar pelo próximo  :-D

Lá está o Krad e a mania dele .... LOOOOL.

Realmente tenho a mania de fazer destas coisas  :P

Acho que ja ouvi esta história algures... Hum... E o caçado ia ser eu... Pena não ter seguido e ter desistido uma semana depois, 

Mas pronto, cá estou à tua espera, 1 aninho para me caçares, numa única conta 

É a primeira vez que te vejo com uma conta que foste tu que fizeste e realmente estás um bocado abaixo na classificação para quem passa o dia todo online, querias uma história aqui tens uma, como ser apanhado tendo uma estratégia perfeita  :lol não desististe mas deves estar com algumas dores de estômago, não demorei 1 ano e foi numa única conta, acho que mereço alguma coisa  :-[

Já agora não sei porque fiz este alarido todo, como disse um colega teu, não é assim tão díficil apanhar o magnus    :-D
Relatório de Ataque em [4:--:--] às 14:--:-- 25/11

Atacante: [AncFal] Krad

Isis 207

-

Defensor: [A4V] Magnus Man

Cargueiro Ligeiro 64
Cargueiro Pesado 1
Nave de Comércio 20
Attis 15

O grito de batalha ouve-se por todo o Sistema...

Atacante: [AncFal] Krad

Isis 206 (-1)

-

Defensor: [A4V] Magnus Man

Derrotado

Roubo: 53.049 M, 16.000 D ~ 69.049
Perdas: Atacante - 8.200, Defensor - 973.000 ~ 981.200
Lucro: 48.049 M, 13.000 D, -200 H ~ 60.849
Destroços: 224.000 M, 200.100 D, 257.350 Lixo ~ 681.450
Lucro + Destroços: 272.049 M, 213.100 D, -200 H ~ 484.949

Quote from: Reciclagem

A sua frota com destino a [--:--] acaba de recolher:
454.124 (~203%) M, 361.500 (~181%) D, 514.375 (~200%) Lixo

Lucro Total: 876.473

« Last Edit: November 26, 2013, 10:39:52 by Krad »

docttor_bOb

• Member
Re: D: 981.200 - Krad [AncFal] vs Magnus Man [A4V]
« Reply #1 on: November 26, 2013, 09:37:19 »
xiiii
o rapaz levantou se da cadeira para esticar as pernas de tanto esperar e tu pimba
és mesmo mau :-D

isso é que foi uma festa

fish

• Moderator
  • Member
« Reply #2 on: November 26, 2013, 09:42:26 »
Krad, algumas considerações pois estas a prefaziar-me.

Em primeiro lugar eu não sou colega do magnus, colegas são as ........ somos amigo e companheiros de aliança.

Quanto a script, queres desenterrar o assunto? Tens mesmo a certeza que o queres fazer? É que não é só de scripts, há mais coisas.

Já pensaste em ir para politico? É que tens o dom de retirar ditos das pessoas que num determinado contexto são validas mas que aqui, num contexto diferente, ficam com um sentido completamente diferente.

Por fim, as tuas insinuações sobre assuntos sexuais são no limiar do aceitável para este forum, sugiro que os modifiques. Falo da 9ª linha.

Quanto ao ataque em si, vistos assim isolados são ataques normais, mas no conjunto já fazem algo que se veja. Mas fiquei surpreso,onde está a tão elevada importância estratégica destes ataques? Nem uma palavra sobre isso  ::)

Magnus, tu tens telemóvel, certo? Tens os nossos números, podias ter mandado um SMS que a malta tinha te desenrascado  :treat :treat

Sargopt

• Member
« Reply #3 on: November 26, 2013, 09:54:43 »
Epa o ataque não deve ter sido mau  :-D , foi ao magnus e o Fish está mais em broa que eu sei lá.  :-D

Krad edita lá a conversa da treta na 9ª linha para não estragares o post ;) que até é bem bonito :D

Magnus é uma distracção é normal, acontece a todos, só que quando se tem um gajo chato á perna como o Krad os resultados são piores lol  :D

Keep calm e siga para mais.

Icaro

• Member
« Reply #4 on: November 26, 2013, 10:06:15 »
bem apanhado  :fine

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #5 on: November 26, 2013, 10:18:27 »
Epa o ataque não deve ter sido mau  :-D , foi ao magnus e o Fish está mais em broa que eu sei lá.  :-D

Krad edita lá a conversa da treta na 9ª linha para não estragares o post ;) que até é bem bonito :D

Magnus é uma distracção é normal, acontece a todos, só que quando se tem um gajo chato á perna como o Krad os resultados são piores lol  :D

Keep calm e siga para mais.

Não houve distracção :) Estava a tomar o bom do café às 13:30, como de costume. A caminho do escritório: "Temos reunião agora" e lá fui eu :)

A reunião acabou às 15, o primeiro ataque bateu às 14:54.... É daquelas mijas que só acontecem uma vez na vida :)

Quanto a ti, Krad, XXXXXXXXXXXX que vives disto. A mim, não me aquece nem arrefece. No que depender de mim e por mais que seja crashado (como já aconteceu no Extreme 1, ser crashado por qualquer pessoa) vou continuar a jogar. Pois estou aqui para conviver com o povo, onde tenho amigos pessoas que foram feitos aqui 'dentro'.

Independentemente de ser crashado 5 ou 6x por dia, vou continuar aqui para te moer a cabeça e todos os meses enquanto possível, vou 'investir' no jogo. Coisa que muita gente não deve fazer.

Como te disse ingame, 'Parabéns  :fine)', apanhaste-me :D

PS: atenção às ofensas, isso não é tolerado aqui no forum. By Fish
« Last Edit: November 26, 2013, 10:26:50 by fish »

baronii

• Moderator
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #6 on: November 26, 2013, 10:45:33 »
Estes ataques só me dá vontade para rir  :D
2 nabos que falam demais e pimba! Agora aguardamos por novos episódios!

O único impossivel de apanhar sou eu  :-D Cá te espero!

P.S.: Assim já tens um quote para um possivel ataque :D

P.S.: Um jogador como tu fica satisfeito por ter-me partido 3 ou 4 naves de comercio? aquilo nem um farm foi!
« Last Edit: November 26, 2013, 10:59:36 by baronii »
#OndeVaiUmVãoTodos

Krad

• Member
« Reply #7 on: November 26, 2013, 10:50:04 »
Estes ataques só me dá vontade para rir  :D
2 nabos que falam demais e pimba! Agora aguardamos por novos episódios!

O único impossivel de apanhar sou eu  :-D Cá te espero!

P.S.: Assim já tens um quote para um possivel ataque :D

Mas eu já te apanhei baronii, já parti para o próximo  :-D :-D

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #8 on: November 26, 2013, 13:37:53 »
O Krad tem muitos defeitos  :-D mas isso para aqui pouco importa, o que importa é o que tem acontecido, e o que tem acontecido  é que o Krad nesta edição já apanhou jogadores em contra, já fez fleets para cima de jogadores, já apanhou jogadores em DC, já apanhou jogadores em AC, já apanhou jogadores que ele sabia que iam estar apenas 45 min off e conseguiu tal e qual como ele tinha dito.

Resumindo... é o CR7 do System Empires  :-D
#beanisthebest

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #9 on: November 26, 2013, 14:11:48 »
E agora inchou  8)

bom trabalho krad , keep  :fine

nu9

• Guest
« Reply #10 on: November 26, 2013, 14:27:18 »
O krad ja merece uma bolacha, é normal este alarido todo, mas tudo tem um  fim, entao... :lol

Vendo bem foi um ataquezito nada de anormal, nao foi um kabOOm daqueles classicos, entao é so mais um para a estatisticas  :fine

Força magnus

Krad

• Member
« Reply #11 on: November 26, 2013, 16:23:05 »
Acho que ja ouvi esta história algures... Hum... E o caçado ia ser eu... Pena não ter seguido e ter desistido uma semana depois, 

Mas pronto, cá estou à tua espera, 1 aninho para me caçares, numa única conta 

Não magnus tu não desististe, tu mudaste as colónias todas para vénus e meteste férias temporárias  :-D

Boas reconstruções que agora tens de repor os pontos que perdeste a destruir colónias  :fine ou comprar uma conta, ou ir jogar para uma que te ofereçam como é tipico  :-D

fish

• Moderator
  • Member
« Reply #12 on: November 26, 2013, 16:28:46 »
Depois de 3 mensagens seguidas com pouco ou nada de comentário ao ataque e nas quais se preocuparam mais em atacar os outros que em comentar o ataque, o topico é encerrado.
Krad, não é por estar em tamanho pequeno que não deixa de ser visto e não deixa de ser o que é.