A sua frota com destino a [--:--] acaba de recolher:121.267 (~46%) M, 137.713 (~46%) D, 144.219 (~46%) LixoA sua frota com destino a [--:--] acaba de recolher:141.058 (~54%) M, 160.187 (~54%) D, 167.756 (~54%) Lixo Total Reciclado: 262.325 M (100%), 297.900 D (100%), 311.975 Lixo (100%) ~ 872.200 (100%)
é verdade, a culpa não foi minha, pedi para o Sr X fazer os fleets mas ele foi apanhar um pifo e eu fiquei sem frota Pois é, o velho ditado aplica-se a 100%frota parada é frota recicladaEsquecimentos dão quase sempre nestas coisas Bem aproveitado e boas recuperações para mim PS: Krad, como vês eu sou atacado e não meto o rabo entre as pernas e não abandono o jogo
e vocês a darem lhe na mesma tecla é pena eu não ter visto isto e aproveitado eu , e eu não fugi simplesmente começou a beta e depois o novo extreme e preferi dedicar-me aqui já que não joguei o outro de inicio, a conta não era minha e só jogavam meia dúzia ( e é se são tantos ) de gatos pingadosMas nós falamos é no jogo Bem aproveitado e siga a mais !
Quote from: Krad on November 16, 2013, 22:33:16e vocês a darem lhe na mesma tecla é pena eu não ter visto isto e aproveitado eu , e eu não fugi simplesmente começou a beta e depois o novo extreme e preferi dedicar-me aqui já que não joguei o outro de inicio, a conta não era minha e só jogavam meia dúzia ( e é se são tantos ) de gatos pingadosMas nós falamos é no jogo Bem aproveitado e siga a mais !ficaste com a palavra na cabeça nao foi? deixa la,nao penses mais nisso,o rapaz recupera facil
Fish que nabo que me saíste. Sempre do lado direito dos rcs. Lol. Mete maze ferias e vamos para a tasca. Bem aproveitado pelos atacantes.