tens de tirar férias migo é a unica possibilidade
Quote from: Krad on November 16, 2013, 19:37:04Mas vocês fazem ataques? tenho pensado muito nisso ultimamente Ontem fui ao extreme 1 andavam lá todos contentes a jogar sozinhos, iupiii manda-mos naquilo tudo Bom ataque ancfal a mostrar que ainda não se reformaram eu faço ataques, mas quando me apanhares diz alguma coisa
Mas vocês fazem ataques? tenho pensado muito nisso ultimamente Ontem fui ao extreme 1 andavam lá todos contentes a jogar sozinhos, iupiii manda-mos naquilo tudo Bom ataque ancfal a mostrar que ainda não se reformaram
Quote from: nu9 on November 16, 2013, 20:14:30Quote from: Krad on November 16, 2013, 19:37:04Mas vocês fazem ataques? tenho pensado muito nisso ultimamente Ontem fui ao extreme 1 andavam lá todos contentes a jogar sozinhos, iupiii manda-mos naquilo tudo Bom ataque ancfal a mostrar que ainda não se reformaram eu faço ataques, mas quando me apanhares diz alguma coisanu9, acho bem que pares com esses comentários que nada acrescentam ao tópico. Há regras e elas devem ser cumpridas.ps:espero que este ataque tenha sido feito com o consentimento do señor !