dá-lhe com fé mano 
muito bem continua a caça-los e na próxima edição eu junto-me a ti nessa missão ! 
Já estamos cheios de medo

Varner, como já te disse, o Sith veio à conta renovar as ferias, entretanto a net começou a ficar lenta e foi então que ele meteu os pés (foi assumido por ele sem o mínimo problema) desligou o IE e assumiu que tinha colocado a conta em modo ferias, resultado, o varner catou-lhe as naves, algo que a maioria de nós teria feito se visse uma frota destas paradinha.
Krad, estás a ver a diferença? Aqui na A4V não dizemos que tínhamos pedido a A para nos fazer os fleets e que afinal "não fui eu que fui apanhado mas sim quem devia ter feito o fleet", aqui o que é, é. O Sith meteu os pés e ficou sem frota quem lucrou foi o Varner, não há que discutir se teve mérito ou não, a frota estava parada e por isso pronta para ser reciclada e foi o que aconteceu.
Varner, foi bem aproveitado e tiveste um lucro muito bom, aproveita bem esse lucro

É provável que o Sith não regresse ao jogo, ele vai ser papá em breve e como devem imaginar os sonos vão andar completamente de pantanas o que faria com que os fleets fossem um exercício de mera adivinhação

Sith, quando o pimpolho te deixar repousar como deve ser, a malta da A4V esta aqui, as portas para ti estão sempre abertas

PS: varner, pelos padrões do Krad eu já te cacei umas 2 ou 3 vezes