Author Topic: [D TOP1 & GR TOP2] D: 3.535.674.035 - Gaspar [AncFal] vs ObScURo [A4V] - NINJA  (Read 9487 times)

a4v-obscuro

• Member
ora bem, nao ha muito a dizer sobre isto.
nao era assim que queria apanhar o gaspar, para ti "rapaz" :
GRANDE JOGADOR

Relatório de Ataque em [6:--:--] às 19:--:-- 18/02

Atacante: [AncFal] Gaspar
http://diariodigital.sapo.pt/images_content/vitor-gaspar120912.jpg

Cargueiro Ligeiro 3.500
Cargueiro Pesado 26.250
Cargueiro Blindado 1
Nave de Comércio 76.597
Sonda de Espionagem 100
Sigyn 6.500
Attis 7.500
Isis 6.000

Nave Mãe
Base Estrutural: 18
Resistência: 100%

-

Defensor: [A4V] ObScURo
http://zoompixel.net/attachments/photos/big/4ebd8534-1fa4-43ac-bd9e-1422cdbab3dd.jpg

Nave de Colonização 1
Sonda de Espionagem 356
Sigyn 201.457
Attis 211.750
Zeus 75

O grito de batalha ouve-se por todo o Sistema...

Atacante: [AncFal] Gaspar

Nave Mãe
Resistência final: 27%

-

Defensor: [A4V] ObScURo

Nave de Colonização 1
Sonda de Espionagem 356
Sigyn 192.364 (-9.093)
Attis 209.173 (-2.577)
Zeus 75

O combate resultou num empate.

Perdas: Atacante - 3.455.695.835, Defensor - 79.978.200 ~ 3.535.674.035
Destroços: 585.402.886 M, 580.787.695 D, 935.721.579 Lixo ~ 2.101.912.160
Lucro + Destroços: 540.011.386 M, 546.458.695 D, -257.700 H ~ 1.086.212.381

Quote from: Reciclagem
A sua frota com destino a [--:--] acaba de recolher:
428.269.907 (~73%) M, 424.893.519 (~73%) D, 684.556.573 (~73%) Lixo

A sua frota com destino a [--:--] acaba de recolher:
154.639.872 (~26%) M, 153.420.724 (~26%) D, 247.179.966 (~26%) Lixo

Total Reciclado: 582.909.779 M (100%), 578.314.243 D (100%), 931.736.539 Lixo (100%) ~ 2.092.960.561 (100%)

« Last Edit: August 07, 2013, 17:44:36 by fish »

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Grande, muitio grande!!!
Que lucrozao, super TOP!

Krad

• Member
porque é que a mim também não me oferecem estas cenas?  :'(

nu9

• Guest
ja sei o que se passou, foi aberto outro concurso interno na ancfal sobre quem perdia a frota mais estupidamente acertei?? :-D :-D

é que pelas naves lançadas dava até tempo do obscuro dormir um sono enquanto o suposto atacante levava uma ninjadela  :-[ :-[

é bem obscuro...muito bem  :fine :fine

Tsubas

• Member
Bem com esta azelhice da minha parte me despeço do jogo, já passei a conta para outro jogador, que faça melhor do que eu  :fine

Ao Obscuro fez o que lhe competia, aproveitou o meu erro  ;)

Essa colónia ai juntinha a mim já rendeu bem, apanhaste 1º o Varner e depois por velhos hábitos foi a minha vez  :'(

Quero só pedir desculpa à minha ally pelo tremendo erro cometido e sobretudo ao Sargo que me confiou a conta, cá nos encontraremos numa nova versão, desta vez espero de volta como nos velhos tempos, não como nesta edição  :(

P.S. Ao menos o lucro ficou num benfiquista  :-D

fodois

• Guest
Meus Deus que lindo...
Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua.  :-D
É bem, muito bem.

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Finalmente um RC com alguem da Ancfal no lado esquerdo  :-D :-D :-D

Obrigado Tsubas  :fine

Bem com esta azelhice da minha parte me despeço do jogo, já passei a conta para outro jogador, que faça melhor do que eu  :fine

Ao Obscuro fez o que lhe competia, aproveitou o meu erro  ;)

Essa colónia ai juntinha a mim já rendeu bem, apanhaste 1º o Varner e depois por velhos hábitos foi a minha vez  :'(

Quero só pedir desculpa à minha ally pelo tremendo erro cometido e sobretudo ao Sargo que me confiou a conta, cá nos encontraremos numa nova versão, desta vez espero de volta como nos velhos tempos, não como nesta edição  :(

P.S. Ao menos o lucro ficou num benfiquista  :-D

Boas férias e até já  :fine

Não tens que pedir desculpa de nada, foi mais umas horas bem passadas, desta vez por conta do teu infortúnio :fine

Quanto ao lucro ficou num benfiquista e o pouco restante que falta na reciclagem (nem deu para alterar os 100%, tal eram os destroços :P) tb foi para outro benfiquista  :-D

Parabens ao obscuro  :-D

P.S.: Tsubas deixaste a fasquia demasiado elevada, vamos ver o que se consegue fazer  :-D
« Last Edit: February 20, 2013, 00:59:28 by Mr bean »
#beanisthebest

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
P.S.: Tsubas deixaste a fasquia demasiado elevada, vamos ver o que se consegue fazer  :-D

Bean, a vida é feita de objectivos. Nunca desistas de os alcançar! Yes you Can!

Quanto ao ninja do murcon, esta edição correu-te de feição. Apesar dos varios descuidos. Parabéns pelo aproveitamento.

P.S. Não te esqueças de reportar para mais tarde recordar.
#OndeVaiUmVãoTodos

Falcon

• Member
Que raio de atack foi esse  :( :( :( da para ver que virou samurai para cometer um suicidio supremo  :O :O :O
Q pena nao me fazerem um atack igual  :) :) :)
De qualquer forma subi um lugar obrigado Obscuro  :P :P :P
Quanto ao desistente contamos contigo na proxima ediçao mas sem intuitos suicidas  :lol :lol :lol
Ganda lucro Obscuro  :) :) :)

zorbina81

• Member
grande, grande, grande erro  :D :D tsubas e com pena que e vejo deixar de jogar,mas como já disseram,próxima edição cá estaremos eheheh
grande lucro Obscuro lido  :fine :fine afinal essa colónia anda a render  :fine :fine

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
E com este erro do Tsubas, o escuro conseguiu ter o maior GR da história do System Empires!

a4v-obscuro

• Member
e verdade pessoal, esta edição está correr tudo muito bem, e pena haver cada vez mais haver menos jogadores.
apesar do jogo estar no fim, ainda dá para fazer coisas destas, mas nunca desistem do jogo , há sempre objectivos , que mais não sejam estar com amigos que fizemos neste jogo.
muito jogadores passaram por este jogo, muito entraram e saíram , outros cá ficaram ao fim, e tu TSUBAS és  um deles, por isso tens mérito de poder dizer que és um:

SYSEMP LEGEND

parabéns.

fish

• Player
  • Member
Parabéns murcon, há pessoal que nasce com o cu voltado para o céu e tu és um deles (pelo menos foste neste dia)  :-D
Tsubas, foi um prazer jogar contigo neste servidor, esperamos por ti no novo servidor  :fine

Estou curioso, depois deste ataque/ninja/aselhice a vossa aposta ainda se mantêm (quem seria o próximo AncFal a ser apanhado) é que o Tsubas não foi propriamente apanhado, ele meteu-se completamente na toca do lobo  8)

a4v-obscuro

• Member
Parabéns murcon, há pessoal que nasce com o cu voltado para o céu e tu és um deles (pelo menos foste neste dia)  :-D
Tsubas, foi um prazer jogar contigo neste servidor, esperamos por ti no novo servidor  :fine

Estou curioso, depois deste ataque/ninja/aselhice a vossa aposta ainda se mantêm (quem seria o próximo AncFal a ser apanhado) é que o Tsubas não foi propriamente apanhado, ele meteu-se completamente na toca do lobo  8)

só preciso de sugestões , alguma???

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(

só preciso de sugestões , alguma???

Mudando de assunto...

Este fim-de-semana agasalhem-se porque vem aí mau tempo
#beanisthebest