Desculpem um topico repetido, mas como BLOKEARAM o anterior
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=3348.0, tenho ke esclarecer todos para o seguinte:
1º- Sou tão mal educado a comentar posts de outros jogadores como esses mesmos sao a comentar os meus RC!
Assim sendo e se "as provocações" são mútuas pk é ke sou banido e eles continuam a fazer e a comentar o ke kerem? pk é ke os meus posts sao desviados e os deles mantêm-se no geral?
2º-Caso mais flagrante foi terem apagado TODA a thread de comentários a um RC postado por mim, nem todos os comentários eram despropositados... e o mesmo tratamento não foi feito a um outro post de um outro jogador, onde apenas limparam as minhas msg????? ke dualidade de critérios é esta?
3º- Postei desde o inicio do jogo 2 RC abaixo dos valores, um deles fui eu próprio ke avisei o moderador pk so depois de o ter postado é ke reparei ke nao atingia os valores afixados (se esta situação dá direito a ser banido kts é ke têm ainda ke banir?? é ke nao sou o uniko ke o fez e tb nao acredito ke os outros o façam propositadamente
4º- e última... se a dualidade de critérios continuar, tenho muita pena informar ke escusam de me banir do jogo porke eu proprio APAGAREI a conta e vai ser assunto a decidir dentro da aliança da kual sou fundador a SDM, se a mesma irá continuar!! se nao kerem fazer referencia ao ***** nao façam o mesmo ke fizeram no referido jogo... e mais nao digo
cumps