Author Topic: POSTS DE RC APAGADOS  (Read 5829 times)

PuNNisher92

• Member
POSTS DE RC APAGADOS
« on: October 26, 2007, 20:53:37 »
Desculpem um topico repetido, mas como BLOKEARAM o anterior http://forum.sysemp.net/index.php?topic=3348.0, tenho ke esclarecer todos para o seguinte:

1º- Sou tão mal educado a comentar posts de outros jogadores como esses mesmos sao a comentar os meus RC!
Assim sendo e se "as provocações" são mútuas pk é ke sou banido e eles continuam a fazer e a comentar o ke kerem? pk é ke os meus posts sao desviados e os deles mantêm-se no geral?

2º-Caso mais flagrante foi terem apagado TODA a thread de comentários a um RC postado por mim, nem todos os comentários eram despropositados... e o mesmo tratamento não foi feito a um outro post de um outro jogador, onde apenas limparam as minhas msg????? ke dualidade de critérios é esta?

3º- Postei desde o inicio do jogo 2 RC abaixo dos valores, um deles fui eu próprio ke avisei o moderador pk so depois de o ter postado é ke reparei ke nao atingia os valores afixados (se esta situação dá direito a ser banido kts é ke têm ainda ke banir?? é ke nao sou o uniko ke o fez e tb nao acredito ke os outros o façam propositadamente

4º- e última... se a dualidade de critérios continuar, tenho muita pena informar ke escusam de me banir do jogo porke eu proprio APAGAREI a conta e vai ser assunto a decidir dentro da aliança da kual sou fundador a SDM, se a mesma irá continuar!! se nao kerem fazer referencia ao ***** nao façam o mesmo ke fizeram no referido jogo... e mais nao digo

cumps

Master of Orion

• Member
  • Administrador do OIDC
Re: POSTS DE RC APAGADOS
« Reply #1 on: October 26, 2007, 20:56:06 »
PuNN, não ligues a isso. :(

Uns bons crashes à Lusos resolvem o assunto. :fine

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #2 on: October 26, 2007, 21:04:51 »
Eu não tenho tempo para acompanhar os ataques mas acompanho a secção "privada" onde são colocados os tópicos/respostas "removidas".

Pelo que vi tu exageraste. Se alguém te critica fazes "Report to moderator" e não responder na mesma moeda (ou pior).

Estragar tópicos de ataque dos outros do modo como o fizeste (tenho acesso a isso) acho que foi de muito mau gosto e se havia alguma situação que achavas incorrecta falavas com um moderador ou em último caso comigo!

Quanto ao 2º assunto posso-te dizer que a situação será alterada, só os posts infrigidores de regras é que serão removidos!

Quanto ao 3º assunto não dá direito a ban e aí fui eu que na descrição do BAN referi isso erradamente (mas o resto mantêm-se).

Quanto ao 4º assunto como deves imaginar não é por aí que se resolvem as coisas. Se querem abandonar nada podemos fazer!
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Karsty

• Member
« Reply #3 on: October 26, 2007, 21:08:09 »
Olha começa a fazer como eu RC's so para a aliança e ta o assunto resolvido. Agora quanto a apagar a tua conta podes ter acerteza que tanto eu como o resto da aly vamos fazer tudo para te impedir.

iceman

• Member
« Reply #4 on: October 26, 2007, 21:13:28 »
amigalhaço não ligues a esses pormenores
o que interessa são os resultados e espero sinceramente que não decidas extinguir a aliança pois seria um enorme golpe para o sysemp
portanto e para finalizar,continua a crashar e não ligues ao comentar
epá isto até rimou :-D :-D :-D :-D :-D :-D

wolfgang

• Guest
« Reply #5 on: October 26, 2007, 21:24:53 »
Atao PuNN?! Tu a desistir? Um membro, e ainda mais, um membro fundador da aliança a dar a sola, n lhes vais dar esse prazer pois nao?

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #6 on: October 26, 2007, 21:26:16 »
Bem este assunto tinha sido falado entre mim e o eric hoje de manhã.

A pratica ke se estava a empregar kuando um post descambava não era a mais correcta.

Limpar todo o post é drástico...

E até consigo entender a revolta inicial do punnisher, mas não o pagar na mesma moeda.

Penso ke a Team SE devia pensar meter mais 1 ou 2 moderadores (nem ke seja apenas para a secção atakes)  e estabelecer definitivamente as regras do fórum.

Isto não é uma critica destrutiva pois sei ke vocês fazem todos os possíveis para estar aki 24/7 e resolver todos os problemas....

Mas também não conseguem estar sempre em cima de tudo e axo ke o vosso tempo é melhor empregue a programar e acabar o jogo.

Stalker

• Guest
« Reply #7 on: October 26, 2007, 21:28:55 »
Bem este assunto tinha sido falado entre mim e o eric hoje de manhã.

A pratica ke se estava a empregar kuando um post descambava não era a mais correcta.

Limpar todo o post é drástico...

E até consigo entender a revolta inicial do punnisher, mas não o pagar na mesma moeda.

Penso ke a Team SE devia pensar meter mais 1 ou 2 moderadores (nem ke seja apenas para a secção atakes)  e estabelecer definitivamente as regras do fórum.

Isto não é uma critica destrutiva pois sei ke vocês fazem todos os possíveis para estar aki 24/7 e resolver todos os problemas....

Mas também não conseguem estar sempre em cima de tudo e axo ke o vosso tempo é melhor empregue a programar e acabar o jogo.

Ia mesmo para comentar nessa linha de ideias, mas antecipaste-te  :lol
Portanto assino por baixo  8)

PuNNisher92

• Member
« Reply #8 on: October 26, 2007, 21:46:13 »
hesg e stalker, obg por perceberem onde quis chegar...

a minha indignação nao está em ter sido banido do fórum, mas sim pela dualidade de critérios usada... se apagam todos os comentários de um Rc postado por mim (onde apenas 3 ou 4 deles foi "off topic" e tudo membros da LUSOS, aliança do defensor) pk é ke nao tiveram o mesmo comportamento noutros tópicos??? onde ai apagaram "apenas" os comentários "off topic" e os restantes permaneceram visiveis?

enkuanto tiver banido e não houver regras para TODOS, mais post nenhum irá ser postado por mim, muito menos vir ao fórum, os meus posts serão dados ingame

cumps a todos

Megred

• Guest
« Reply #9 on: October 26, 2007, 21:51:41 »
Concordo plenamente , há membros prejudicados por isso está mal , o kuku foi banido mas ele está a picar-se com muitos membros da Lusos e eles estão na maior mas ok sigam assim que a experiencia vai ensinar :)

Koji

• Guest
« Reply #10 on: October 26, 2007, 21:52:47 »
hesg e stalker, obg por perceberem onde quis chegar...

a minha indignação nao está em ter sido banido do fórum, mas sim pela dualidade de critérios usada... se apagam todos os comentários de um Rc postado por mim (onde apenas 3 ou 4 deles foi "off topic" e tudo membros da LUSOS, aliança do defensor) pk é ke nao tiveram o mesmo comportamento noutros tópicos??? onde ai apagaram "apenas" os comentários "off topic" e os restantes permaneceram visiveis?

enkuanto tiver banido e não houver regras para TODOS, mais post nenhum irá ser postado por mim, muito menos vir ao fórum, os meus posts serão dados ingame

cumps a todos

Já pensaste que no teu começou mal desde o inicio com as tuas provocaçoes e no da lys tu foste lá de proposito para te vingar e estragar o post, achas isso certo?

Se tens picardias comigo ou com outro qualquer resolve, mas não com pessoas que são alheias a certas picardias, não achas?

Tem calma, isto não é motivo para desistir, todos nós por vezes não nos aguentamos e descamba, mas é importante ter em conta que não se pode ir vingar em pessoas que não tem culpa de nada.

Também sou contra apagarem todos os posts, mas repara que no da lys apagaram so apartir do que foste lá fazer, arrefece e vais ver que tenho razão ;)

Precisamos de jogadores como tu aqui, mais que não seja para trocar uns galhardetes, mas sem ofensas claro  :fine

PuNNisher92

• Member
« Reply #11 on: October 26, 2007, 21:59:48 »
Não tenho picardias nem ctg nem com ninguem  ;)
Só não acho justo ke kuando há troca de galhardetes entre vários jogadores, só um é ke seja castigado kd todos usam a mm "linguagem"

O post da lys a ke tu te referes, tens razão... fui lá de propósito!! sabes pk?? para ver até onde é ke ia a tal dualidade de critérios usada... no meu, onde membros da tua aliança foram lá "estragar" o post, apagaram as msg todas e... blokeado!!!... no dela so apagaram as minhas... podes-me explikar pk?? as razoes sao as mm num e noutro, so ke o dela continua lá blokeado mas com as msg a felicita-la etc.. etc... o meu também foi blokeado mas ao contrario do ke sucedeu no dela...foi tudo apagado... JUSTO??? para mim não... kd o sol nasce é para todos..

cumps

Master of Orion

• Member
  • Administrador do OIDC
« Reply #12 on: October 26, 2007, 22:01:21 »
PuNNisher, deixa lá isso.

Se acontecer outra vez falas com o Bruno. :fine

Preocupa-te agora é em fazeres um carimbo SDM top 1! :-D :-D :-D

Koji

• Guest
« Reply #13 on: October 26, 2007, 22:02:38 »
Calma já admitiste, tudo certo.

quanto ao resto resolve com a moderação ;)

Vá vamos jogar e da proxima faremos algums discussão mais saudavel lol

K@LI

• Member
« Reply #14 on: October 26, 2007, 23:24:25 »
Boas..
Vejam se têm mais calma... Este jogo é para ser levado de uma forma saudável... Nao é preciso ofender ninguém....
 E acho que até agora não faltei ao respeito a nenhum jogador. Nem mesmo ao Punnisher..
Agora eu estive fora e nao vi que tipo de comentários foram feitos ao meu ataque.. nem me interessa sinceramente.
Mas acho completamente desnecessário!!!

Cumpz