Como foi prometido aqui está.
A minha proposta é simples, à semelhança do ano passado será realizado no restaurante
Buffalo Grill na Expo, a data seria dia
8 de Dezembro, pois a outra data é demasiado perto do Natal o que pode comprometer a presença de alguns.
Quanto a valores, a única opção que me parece valida é a de 25€ pois inclui as bebidas (à discrição), a opção com bebidas limitadas fica mais barata mas vai gerar confusão e acaba por sair mais cara, pois 2 cervejas ou um jarro de vinho/sangria por cada 3 pessoas é provável que seja curto.
De notar que há uma opção com caipirinha à discrição, mas os valores sobem para 37€ o que me parece que é um pouco exagerado.
Mais uma nota, na opção que proponho não estão incluídos aperitivos nem digestivos (apenas 1 de cada por pessoa), essa opção ficava por 33€
Resumindo, o almoço fica por 25€ com bebidas à discrição (excepto caipirinha e/ou digestivo que terão de ser pagos à parte)O almoço tem incluído o seguinte:buffet de Saladas simples, saladas compostas e entradas friasrodízio com Coxinha de Frango, Linguiça, Entrecosto de porco, Lombo de Porco,
Alcatra, Picanha rosbife, Picanha com Alho, Maminha, Fraldinha,
Filet mignon, Cupim, Costela de Boi, Corações de Frango, Borrego,
Peru com Bacon e Pá fumada com Abacaxiguarniições que inclui Batata Frita, Arroz Branco, Feijão Preto, Banana Frita, Farofa e Vinagretesobremesas com Salada de Frutas ou Mousse de Chocolate
As bebidas à descrição durante a refeição incluem:
Águas
Refrigerantes de Pressão
Cerveja de Pressão
Sangria
Vinho da Casa
Agora só falta a vossa inscrição, para isso é apenas colocar aqui um post com a inscrição.
De notar que se tem de fazer a reserva com antecedência (a pre reserva com 1 semana de antecedência para garantir o local e depois a confirmação com 24 a 48 horas de antecedência), por isso pedia que se inscrevessem o mais breve possível.
Para quem não sabe onde fica, basta abrir este link para ver onde é:
https://maps.google.com/maps?saddr=38.767269,-9.093407&hl=pt-PT&sll=38.767095,-9.093807&sspn=0.001803,0.00372&t=h&mra=mift&mrsp=0&sz=19&z=19Novo local do almoço, Restaurante Touro Ibérico
http://www.touroiberico.com/ementa.php?kI=1 em Algés
Toda a informação dos preços e bebidas no link
Hora do almoço 12:45 bem esta é a hora de encontro na porta

A pedido de alguns, é hora real e não do servidor

O preço é 20€ e não os 23 que surgem no site