continua poislevou o troco ainda antes desse bater800 e tal sondas com os porcos e 900k de hidro farmadoshahahahahamas faz +ja la tao uns ultras a tua espera,o triste...
ca pra mim tu gostas e dos caroços,lol
Quote from: darth on October 25, 2012, 10:27:30ca pra mim tu gostas e dos caroços,lolYup, os caroços da tua prima
Acho que já é hora de parar de fazer comentários sobre tudo menos o ataque.Mais uma vez, magnus foi um ataque limpo e sem espinhas, deu algum lucro e só foi pena não teres feito a reciclagem.
Adoro o mundo, a natureza, as borboletas, os passarinhos, as passarinhas e as picardias do forum Que saudades que eu tenho disto
Quote from: fodois on October 25, 2012, 14:11:49Adoro o mundo, a natureza, as borboletas, os passarinhos, as passarinhas e as picardias do forum Que saudades que eu tenho distotens bom remédio volta a jogar sempre te um bocado
uauu que guerra que aqui vai...oupa!vamos la declarar guerra xDbest D contra a a4v para ver se isto ainda fica mais animado como disse o fodois...sem palavras para descrever o ataque