Author Topic: GR: 86.999.807 - FLY [Best D] vs ObScURo [A4V]  (Read 7799 times)

BournePT

• Player
  • Member
  • http://i.snag.gy/oKMzE.jpg
Re: GR: 86.999.807 - FLY [Best D] vs ObScURo [A4V]
« Reply #15 on: October 17, 2012, 18:19:16 »
rastas podias ter-me dito que eu ia de rodinhas que tinha o novo top de sempre pah  :-D

mas memo assim ele, obscuro, continua o mesmo..

obscuro, calma.. nao tomas rennie, joga mais fifa 13 e vences muitos..(falta poucos dias para eu ter o fifa  :clap :clap)

bem apanhado  :fine

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #16 on: October 17, 2012, 18:20:37 »
este ataque só veio mostrar que : sendo sério ninguem consegue uma evolução como a dele ,principalmente um jogador banal como tantos outros ,  pessoalmente deve ser umas 5 vezes que o crashei neste server , ou seja ainda teve mais essa..... qual o esquema não sei , mas que deve haver deve , pois se tudo fosse normal a conta do van estava em primeiro essa sim acredito ser séria teve um grande jogador nela e continua um muito certinho  :fine :fine :fine quase me esquecia de referir que estive mais de 7 meses sem jogar mas vi as evoluções com regularidade , a administração é que devia investigar situações dessas  ;) ;) ;) ainda hoje vi algo muito forte para quem á poucos dias fez uma evolução de 4 kk de pontos . :th :th :th

Há uma coisa que se chama: Mercado! Não? :o

Muitas NC's, muitos investimentos, muitos motores para trocas :)

Espero, antes do servidor acabar, chegar a fazer assim pontos.

Esquemas? Yup... Muitas contas :)

a4v-obscuro

• Member
« Reply #17 on: October 17, 2012, 18:27:21 »
antes de mais bom ataque  :fine
disso é que eu precisava mas nao ha :(

e depois de eu acabar com as discussoes no outro topico...vêem para este continuar a picar-se

la tenho eu de pacificar aqui as coisas mostrando a minha superioridade em relaçao a voces ehehehh

deixem-se disso!!

tenho de vir aqui eu meter respeito nisto  :th :th :lol :lol :lol
EDIT:eu pelo menos fico sempre no lado neutro eheheh nunca defendo ninguem 8) 8)
bom ataque :fine é mesmo migalhas para o obscuro por isso nao precisa mesmo de br´s

cumps
varner

Não preciso mesmo de br.
Obrigado.

darth

• Member
  • VIVE WILD & MATA WILD
« Reply #18 on: October 17, 2012, 18:27:58 »
tadinho...
nao me queres ca :(
hahahaha

a4v-obscuro

• Member
« Reply #19 on: October 17, 2012, 18:32:41 »
este ataque só veio mostrar que : sendo sério ninguem consegue uma evolução como a dele ,principalmente um jogador banal como tantos outros ,  pessoalmente deve ser umas 5 vezes que o crashei neste server , ou seja ainda teve mais essa..... qual o esquema não sei , mas que deve haver deve , pois se tudo fosse normal a conta do van estava em primeiro essa sim acredito ser séria teve um grande jogador nela e continua um muito certinho  :fine :fine :fine quase me esquecia de referir que estive mais de 7 meses sem jogar mas vi as evoluções com regularidade , a administração é que devia investigar situações dessas  ;) ;) ;) ainda hoje vi algo muito forte para quem á poucos dias fez uma evolução de 4 kk de pontos . :th :th :th

só para ti...

Economia Actual   2.518.740.426   506.243.041   365.201.097   63.129.356   1.322.890

saber fazer contas?? ainda posso fazer muitos mais pontos.
eu disse te que ia chegar a top 1.
mais um com dor de coto ...

toma rennie que isso passa.

a4v-obscuro

• Member
« Reply #20 on: October 17, 2012, 18:33:36 »
rastas podias ter-me dito que eu ia de rodinhas que tinha o novo top de sempre pah  :-D

mas memo assim ele, obscuro, continua o mesmo..

obscuro, calma.. nao tomas rennie, joga mais fifa 13 e vences muitos..(falta poucos dias para eu ter o fifa  :clap :clap)

bem apanhado  :fine

bora lá jogar isso meu...

fish

• Player
  • Member
« Reply #21 on: October 17, 2012, 19:33:13 »
antes rei dos inactivos q rei das multi-contas
ou ja te esqueceste q te conheço pessoalmente
e tambem conheço os teus esquemas!!!
e tu van,sabendo o mesmo q eu ainda o defendes ???
por isso me afastei de voces...nao teem moral
prefiro poucos mas bons
preferia jogar na mesma ally com o krad(q nao suporto) q com voces novamente

Darth, Não entendi muito bem, o que é que queres que te diga? Que quando jogamos juntos no servidor anterior o teu jogo "sujo" foi mais que muito? Sei do que falo e vi muita coisa, hoje não me orgulho do que fiz na altura (fui bem enganado), ter uma data de jogadores na aliança a passarem para inactivos e no dia antes à passagem a I eram mandados fora da aliança para se poder atacar e sacar lucros é no mínimo uma atitude pouco ética. Quando vi o que realmente estava a acontecer saí da aliança e depois disso vi ataques a defesa com o intuito de apenas fazer com que a conta do Baroni não chegasse a TOP1, ataques com prejuízos brutais, nunca acreditei que fosse o dono da conta a fazer isso, pois ele normalmente não o fazia.
Só para te avivar a memoria, tu não te afastaste, fui eu e mais 2 membros que saímos, já neste servidor a tua "ganancia" fez com que saísses da A4V para ir para a BestD, querias apanhar o BOOT, mas o tiro saiu pela culatra,
JÁ CHEGA DARTH, NÃO MERECES O MEU LATIM

Krad

• Member
« Reply #22 on: October 17, 2012, 19:36:38 »
prefiro poucos mas bons

O problema neste ponto é mesmo: ninguém te quer cá :o

Olha o meu nome xD

Sou adorado pelos meus fans estou a ver xD

Que saudades de ter frota e de me envolver nestas confusões todas hehe  :'(

Fica para o próximo server hihi :p

varner

• Member
« Reply #23 on: October 17, 2012, 19:44:04 »
prefiro poucos mas bons

O problema neste ponto é mesmo: ninguém te quer cá :o

Olha o meu nome xD

Sou adorado pelos meus fans estou a ver xD

Que saudades de ter frota e de me envolver nestas confusões todas hehe  :'(

Fica para o próximo server hihi :p
quero ver isso krad

força nisso :fine

Krad

• Member
« Reply #24 on: October 17, 2012, 19:50:17 »
hihi agora fiquei com saudades das cenas que fazia ahah xD

rasta

• Player
  • Member
« Reply #25 on: October 18, 2012, 09:08:13 »
prefiro poucos mas bons

Darth, Não entendi muito bem, o que é que queres que te diga? Que quando jogamos juntos no servidor anterior o teu jogo "sujo" foi mais que muito? Sei do que falo e vi muita coisa, hoje não me orgulho do que fiz na altura (fui bem enganado), ter uma data de jogadores na aliança a passarem para inactivos e no dia antes à passagem a I eram mandados fora da aliança para se poder atacar e sacar lucros é no mínimo uma atitude pouco ética. Quando vi o que realmente estava a acontecer saí da aliança e depois disso vi ataques a defesa com o intuito de apenas fazer com que a conta do Baroni não chegasse a TOP1, ataques com prejuízos brutais, nunca acreditei que fosse o dono da conta a fazer isso, pois ele normalmente não o fazia.
Só para te avivar a memoria, tu não te afastaste, fui eu e mais 2 membros que saímos, já neste servidor a tua "ganancia" fez com que saísses da A4V para ir para a BestD, querias apanhar o BOOT, mas o tiro saiu pela culatra,
JÁ CHEGA DARTH, NÃO MERECES O MEU LATIM

até aqui não foges da verdade , só fica é uma parte muito grande por ser falada , tal como roubo de contas , multicontas e outras coisas que aqui a serem ditas podiam causar muito mau estar como já aconteceu em tempos , visto isso só as digo se for obrigado a isso  ;) ;) ;)

Tsubas

• Member
« Reply #26 on: October 18, 2012, 10:57:01 »
Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades  :-D

Mas quem tenha provas do que está para aqui a falar, que as apresente à administração, para que possam ser investigadas  :fine

Sargopt

• Member
« Reply #27 on: October 18, 2012, 11:35:22 »
Tópico encerrado.

Ainda estou para ver quem é o TOP 1 que seja merecido... pois até hoje nunca vi um TOP 1 ser reconhecido como merecido.

Foi por isso que tive de largar a conta na altura que cheguei ao TOP com o marius, ambos largamos, pois somos batoteiros e não temos inteligência para tal.
Agora vou brincado com uma continha devagarinho, e tenho feito os possiveis para subir á velocidade dos outros, pq se subir á minha velocidade é pq de certeza que foi batota ...

Tenho 0 acusações reportadas, o que tenho visto só me permite dar os parabéns a quem vai andando na frente, por duas razões ou é muito bom a fazer batota e tem mérito por isso, ou realmente está a jogar muito bem .