Author Topic: Conta do fórum  (Read 2892 times)

Mokca

• Member
Conta do fórum
« on: July 27, 2012, 00:36:04 »
Boas a todos, hoje dei por mim sem nada para fazer e decidi vir aqui dar uma espreitadela  :P

Esta conta do forum está associada a minha conta antiga. Quando for possível removam isso para a poder associar à minha conta actual.

Vi que vão desenvolver um novo jogo, acho uma excelente ideia. Pelo SE já mostraram que têm capacidades para fazer jogos de grande qualidade, só tenho pena de em termos de população não terem atingido aquilo que mereciam por todo o esforço e dedicação que tiveram. E aproveito também para dizer que gosto da ideia de usar novos serviços com mais vantagens, vai sempre haver pessoal a dizer que não gosta, mas isso é essencial para o desenvolvimento do jogo, porque vocês merecem uma retribuição pelo trabalho que têm, e neste SE já fizeram muito sem ganhar nada com isso, e também porque vai ajudar a investir noutras melhorias como por exemplo publicidade que acho bastante importante para atrair mais pessoal. Força nisso que eu cá estarei para testar, jogar, ou ajudar no que for preciso  ;)

Edit: Para não estar a criar outro tópico, os serviços ainda estão activos nesta edição?
« Last Edit: July 27, 2012, 01:30:14 by Mokca »

Mokca

• Member
Re: Conta do fórum
« Reply #1 on: July 27, 2012, 19:11:05 »
É impressão minha ou isto está completamente morto?

Já passaram quase 24 horas e nem para dizer se os serviços estão activos ou não alguém falou...

fish

• Player
  • Member
« Reply #2 on: July 27, 2012, 19:25:02 »
A administração do Forum esta de ferias, os serviços neste momento estão meio desactivados, mas isso é mesmo melhor falar com um dos administradores.

Quanto a estar morto, não concordo com isso, eu diria antes que é um paciente em coma e com um prognostico muito bom, mas infelizmente vai perder um dos seus ramos ;)

Mokca

• Member
« Reply #3 on: July 27, 2012, 19:29:43 »
A administração do Forum esta de ferias, os serviços neste momento estão meio desactivados, mas isso é mesmo melhor falar com um dos administradores.

Quanto a estar morto, não concordo com isso, eu diria antes que é um paciente em coma e com um prognostico muito bom, mas infelizmente vai perder um dos seus ramos ;)

Perguntei porque corri o jogo todo e não encontrei nenhum botão para os serviços, e como vi gente com Gold e no menu das campanhas está "Ao concluir cada nível destas campanhas ganha System Coins 40 (mais informações)." pensei que estivesse a ver mal  :-D

Esperemos que esse paciente acorde, e que depois de perder esse ramo venha um ainda melhor :fine

Sargopt

• Member
« Reply #4 on: July 30, 2012, 10:56:47 »
É impressão minha ou isto está completamente morto?

Já passaram quase 24 horas e nem para dizer se os serviços estão activos ou não alguém falou...

Os serviços nao existiram nesta edição, existiram donativos para manter o jogo, quem fazia donativo a administração oferecia um serviço gold.