Boas a todos, hoje dei por mim sem nada para fazer e decidi vir aqui dar uma espreitadela
Esta conta do forum está associada a minha conta antiga. Quando for possível removam isso para a poder associar à minha conta actual.
Vi que vão desenvolver um novo jogo, acho uma excelente ideia. Pelo SE já mostraram que têm capacidades para fazer jogos de grande qualidade, só tenho pena de em termos de população não terem atingido aquilo que mereciam por todo o esforço e dedicação que tiveram. E aproveito também para dizer que gosto da ideia de usar novos serviços com mais vantagens, vai sempre haver pessoal a dizer que não gosta, mas isso é essencial para o desenvolvimento do jogo, porque vocês merecem uma retribuição pelo trabalho que têm, e neste SE já fizeram muito sem ganhar nada com isso, e também porque vai ajudar a investir noutras melhorias como por exemplo publicidade que acho bastante importante para atrair mais pessoal. Força nisso que eu cá estarei para testar, jogar, ou ajudar no que for preciso

Edit: Para não estar a criar outro tópico, os serviços ainda estão activos nesta edição?