Author Topic: Nave Mãe  (Read 2409 times)

fish

• Player
  • Member
Nave Mãe
« on: June 13, 2012, 10:41:18 »
Qual a razão para na construção da nave mãe não ser possível seleccionar uma quantidade de motores ou canhões superior a 999, no meu caso quando quiser subir mais um nível a NM vou ter de fazer a evolução completa por 2 vezes. Isto é provável que não seja possível de corrigir neste servidor mas no futuro devia haver atenção a esse factor.

plonome

• Member
Re: Nave Mãe
« Reply #1 on: June 14, 2012, 00:45:55 »
Qual a razão para na construção da nave mãe não ser possível seleccionar uma quantidade de motores ou canhões superior a 999, no meu caso quando quiser subir mais um nível a NM vou ter de fazer a evolução completa por 2 vezes. Isto é provável que não seja possível de corrigir neste servidor mas no futuro devia haver atenção a esse factor.

tambem já pensei nisso :(
já a carga é a mesma coisa :(
não aceita mais de 3 digitos
se reparares, quando fazes defesas acho que só dá para pores também 999 (ou aí é 1000?)

farao

• Guest
Re: Nave Mãe
« Reply #2 on: June 16, 2012, 04:08:05 »
só consegues por mesmo os 3 digitos, no CIV quando estava a criar a chocolateira era ao 999 motores de combustão de cada vez mais uns canhões e escudos, dava jeito poder meter mais 1 digito, assim não tinha que andar a de 6 em 6 horas a mandar construir na altura