Author Topic: D: 92.327.246 - Argos [AncFal] vs almmaq [SLB] :: GR: 35.720.927  (Read 2982 times)

Tsubas

• Member
Depois da porrada que levei, lá apareceu algo minimamente para ajudar na recuperação que tá quase  :-D, se bem que se este ataque tivesse sido à 2/3 dias atrás tinha sido bem melhor, era acrescentar um 2 ao lucro  :'(

BR's ao almmaq que com essa conta é só mesmo o tempo do hangar repor as naves  :fine

Relatório de Ataque em [1:--:--] às 11:--:-- 26/05

Atacante: [AncFal] Argos

Sigyn 6.500
Attis 7.500
Isis 6.000

-

Defensor: [SLB] almmaq

Cargueiro Pesado 874
Cargueiro Blindado 127
Nave de Comércio 423
Sonda de Espionagem 82
Sigyn 111

O grito de batalha ouve-se por todo o Sistema...

Atacante: [AncFal] Argos

Sigyn 6.497 (-3)
Attis 7.495 (-5)
Isis 5.982 (-18)

-

Defensor: [SLB] almmaq

Derrotado

Roubo: 939.652 Metal ~ 939.652
Perdas: Atacante - 207.600, Defensor - 92.119.646 ~ 92.327.246
Lucro: 820.152 Metal, -84.000 Diamante, -4.100 Hidrogénio ~ 732.052
Destroços: 11.109.125 Metal, 23.879.750 Diamante, 20.328.725 Lixo ~ 55.317.600
Lucro + Destroços: 11.929.277 Metal, 23.795.750 Diamante, -4.100 Hidrogénio ~ 35.720.927

Quote from: Reciclagem

A sua frota com destino a [--:--] acaba de recolher:
11.109.125 (100%) Metal, 23.879.750 (100%) Diamante, 20.328.725 (100%) Lixo

Lucro Total: 35.720.927
(11.929.277 Metal, 23.795.750 Diamante, -4.100 Hidrogénio)

Lucro segundo Rácios Ideais
(1, 2, 4, 60, 8.000)
11.929.277 Pontos em Metal
47.591.500 Pontos em Diamante
-16.400 Pontos em Hidrogénio
---
Total: 59.504.377

BCNS

• Member
  • BCNS PARA SEMPRE... AMO TE MUITO MESMO FILHOTA
belo ataque bom lucro :fine :fine :fine :fine

br,s defensor

fodois

• Guest
Andavas sedento de vingança  :S
Excelente ataque, trata de recuperar tudo o que perdeste para depois ires para os copos  ;)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Muito Bom  :fine
#beanisthebest

Thor

• Player
  • Member
Bom ataque, sim tens de fazer mais deste para recuperares da pancada, que é para levares outra :lol :lol
Vês o que te disse quando levaste o crash :( :( este meteu logo férias, :O :O isto é só meninos levam rombo e vão de férias qd deviam era de ficar a recuperar o que perderam :P :P
vê-se que ainda não perdeste o jeito e afinal as naves sempre te dão jeito :fine :fine

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Parabéns Argos, grande estoiro na SLB :D

Youtsubas  :fine
#OndeVaiUmVãoTodos

almmaq

• Member
  • SLB
Bom ataque, sim tens de fazer mais deste para recuperares da pancada, que é para levares outra :lol :lol
Vês o que te disse quando levaste o crash :( :( este meteu logo férias, :O :O isto é só meninos levam rombo e vão de férias qd deviam era de ficar a recuperar o que perderam :P :P
vê-se que ainda não perdeste o jeito e afinal as naves sempre te dão jeito :fine :fine

Por causa de bocas infundadas como esta é que grandes jogadores deste fenomenal jogo acabam por o abandonar....
infelizmente para ti e para semelhantes criaturas como tu.... ainda me vais ter de aturar durante muito tempo....
e eu tenho 42 anos..... por isso exijo respeito ... não sou menino nenhum.... só meti férias porque fui de fim-de-semana...
aliás estava a fazer os preparativos e esqueci-me de vir a conta... por isso é que levei o crash

O SLB é o maior e melhor clube do mundo..... já os gatinhos verdes.... coitados.... até da académica!!!!!

quanto ao atacante..... bom sentido de oportunidade.... parabéns
« Last Edit: May 28, 2012, 14:38:07 by almmaq »

fodois

• Guest

Por causa de bocas infundadas como esta é que grandes jogadores deste fenomenal jogo acabam por o abandonar....
infelizmente para ti e para semelhantes criaturas como tu.... ainda me vais ter de aturar durante muito tempo....
e eu tenho 42 anos..... por isso exijo respeito ... não sou menino nenhum.... só meti férias porque fui de fim-de-semana...
aliás estava a fazer os preparativos e esqueci-me de vir a conta... por isso é que levei o crash

O SLB é o maior e melhor clube do mundo..... já os gatinhos verdes.... coitados.... até da académica!!!!!

Meu amigo, a idade não é um posto, eu ainda ontem fiz 69  :-[ e não tenho de vir para aqui falar disso.
Estou a brincar contigo, como deves calcular, quanto ao Glorioso tenho de concordar contigo e temos de dar um desconto ao Baronii, tendo em conta o clube que apoia.
Mas o Tsubas anda apenas a guardar recursos e naves para mim e para o Jardas  :fine

almmaq

• Member
  • SLB

Mas o Tsubas anda apenas a guardar recursos e naves para mim e para o Jardas  :fine

Estou a ver  :th :th :th :th

Ele anda a caça de migalhas....  e depois vcs levam o bolo todo.....  >:( >:( >:(

Isso não é considerado favorecimento!!!????  ... acho que vou denunciar....   :-D :-D :-D :-D

Thor

• Player
  • Member

Não era minha intenção "melindrar-te" mas tens de concordar que salvo raras execepções quem leva crash mete férias (não precisas de te justificar) cada um joga da maneira que mais lhe convém.

Em relação à tua idade e quanto ao respeito então se tu tens 42 eu tenho 43 ou seja sou um pouco mais "cota" que tu logo.... :lol :lol :lol

Em relação a jogadores que abandonam o jogo por causa de comments nos posts desculpa lá mas se o fazem é pq nao gostam realmente disto pq se gostassem não o faziam.

De qq maneira espero que cumpras aquilo que dizes e que tenhamos de te aturar por muito mais tempo o que significa que não se perde um bom alvo :-D :-D.

Mais uma vez aqui me retrato mas não quis ofender ninguém, de qq maneira isto para ti foram migalhas e aposto que já está recuperado.

Br´s e mais uma vez não tens culpa de o argos ter levado a martelada que levou e te ter escolhido a ti para recuperar alguma coisa :fine :fine, não deixando de ser um bom ataque.

Bom jogo para os 2