A sua frota com destino a [--:--] acaba de recolher:11.109.125 (100%) Metal, 23.879.750 (100%) Diamante, 20.328.725 (100%) Lixo
Bom ataque, sim tens de fazer mais deste para recuperares da pancada, que é para levares outra Vês o que te disse quando levaste o crash este meteu logo férias, isto é só meninos levam rombo e vão de férias qd deviam era de ficar a recuperar o que perderam vê-se que ainda não perdeste o jeito e afinal as naves sempre te dão jeito
Parabéns Argos, grande estoiro na SLB Youtsubas
Quote from: jardas on May 27, 2012, 18:18:07Bom ataque, sim tens de fazer mais deste para recuperares da pancada, que é para levares outra Vês o que te disse quando levaste o crash este meteu logo férias, isto é só meninos levam rombo e vão de férias qd deviam era de ficar a recuperar o que perderam vê-se que ainda não perdeste o jeito e afinal as naves sempre te dão jeito Por causa de bocas infundadas como esta é que grandes jogadores deste fenomenal jogo acabam por o abandonar....infelizmente para ti e para semelhantes criaturas como tu.... ainda me vais ter de aturar durante muito tempo....e eu tenho 42 anos..... por isso exijo respeito ... não sou menino nenhum.... só meti férias porque fui de fim-de-semana...aliás estava a fazer os preparativos e esqueci-me de vir a conta... por isso é que levei o crashQuote from: baronii on May 27, 2012, 19:24:14Parabéns Argos, grande estoiro na SLB Youtsubas O SLB é o maior e melhor clube do mundo..... já os gatinhos verdes.... coitados.... até da académica!!!!!quanto ao atacante..... bom sentido de oportunidade.... parabéns
Mas o Tsubas anda apenas a guardar recursos e naves para mim e para o Jardas