Enquanto defensor tenho o direito de ser eu postar este ataque, logicamente que não estou na posse de todos os dados mas mesmo assim lá vai
Aviso desde já que os únicos comentários que vou fazer são os que vão abaixo reservando-me o direito de não comentar absolutamente mais nada
1º Sendo isto um jogo logicamente ele revela uma pouco da nossa personalidade na vida real, neste caso aquilo que podemos concluir é a capacidade destrutiva

que existe nalguns jogadores que transportada para a vida real revela a falta de escrúpulos bem como a incapacidade de obter benefícios

sem prejudicar terceiros.
2º Podem dizer que isto é um jogo de Guerra e como tal casa um escolhe a sua estratégia, é verdade mas as atitudes reveladas também revelam a nossa personalidade ou a falta de argumentos.
3º Depois existem ainda os chamados "cães de Fila"

que não tendo capacidade bélica para orquestrarem um ataque deste envergadura se escudam nas costas dos outros revelando uma cobardia a toda a prova, pensando que são mais inteligentes que os outros.

4º Se pensavam que destruírem-me esta frota me afectava

enganam-se, no dia em que ocorreu tinha assuntos pessoais bem mais importantes que absorveram a minha atenção ao contrário de alguns jogadores. (alerto que o podia ter evitado mesmo com a corrosão porque nesse dia e pelos motivos descritos anteriormente acordei meia hora antes dele bater apenas não me liguei)
5º Alerto que voltarei a fazer frota em Vénus (quem sabe um dia deste)

, deixando desde já o desafio para que me a partam outra vez.
6º Gostaria era de ver os tais jogadores destrutivos e os respectivos "Cães de Fila" com a capacidade de apanharem as verdadeiras frotas mas para isso precisavam de ter capacidade igual à dos restantes jogadores que considero acima da média.

(não é este o caso)
7º Podem continuar com a senda de destruição a seu bel prazer mas seguramente vão ter mais dificuldades em sobreviver do que se adaptar ao jogo.
8º Agradeço desde já aos restantes jogadores que nas suas respostas tentem ser comedidos e correctos sobre pena de o post ser encerrado. Se querem responder de outra maneira façam-no Ingame.
A todos desejo um bom jogo

e que o mesmo se mantenha ativo (embora cada vez me pareça mais difícil a sua sobrevivência)