Author Topic: Ataque a membros da aliança  (Read 4804 times)

KUKA

• Member
Ataque a membros da aliança
« on: January 26, 2012, 16:40:29 »
É permitido?

Sargopt

• Member
Re: Ataque a membros da aliança
« Reply #1 on: January 26, 2012, 16:51:48 »

Tsubas

• Member
« Reply #2 on: January 26, 2012, 16:54:49 »
Não me digas que o Darth atacou o Qwerty  :-D :-D :-D

KUKA

• Member
« Reply #3 on: January 26, 2012, 17:01:30 »
É que num dos meus sensores, detectei ADN's a atacar ADN's... Estando o 2.º inactivo, mas ainda dentro da aliança...  :th

Sargopt

• Member
« Reply #4 on: January 26, 2012, 17:22:47 »
É que num dos meus sensores, detectei ADN's a atacar ADN's... Estando o 2.º inactivo, mas ainda dentro da aliança...  :th

Se é inactivo não há problema, o que costumam fazer é expulsar no update antes...
De qualquer maneira, e como opinião pessoal, é algo que nunca fizemos na Ancfal nem penso que veja a suceder, por uma questão de respeito.

Quando um jogador entra para uma aliança, devia ficar com partilhas com todos os membros da sua aliança, para evitar estas coisas...

KUKA

• Member
« Reply #5 on: January 26, 2012, 17:25:58 »

Se é inactivo não há problema, o que costumam fazer é expulsar no update antes...
De qualquer maneira, e como opinião pessoal, é algo que nunca fizemos na Ancfal nem penso que veja a suceder, por uma questão de respeito.

Quando um jogador entra para uma aliança, devia ficar com partilhas com todos os membros da sua aliança, para evitar estas coisas...

Pois. Nós fazemos a mesma coisa... O que eu achei interessante é que estavam a atacá-lo e ele ainda tinha o V de férias. Foi isso que me chamou a atenção...

Tsubas

• Member
« Reply #6 on: January 26, 2012, 17:28:32 »
@Sargo

As partilhas era boa ideia, mas tinha de existir outros mecanismo para verificar os ADC, senão deixavam de existir, mas arranjar outra forma de impedir que aliados se ataquem parece-me bem   :fine

KUKA

• Member
« Reply #7 on: January 26, 2012, 17:30:07 »
A mim parece-me completamente anormal que uma aliança ataque um seu próprio membro... Parecem abutres a alimentar-se de abutres...  :lol :lol :lol :lol

kimitsu

• Member
« Reply #8 on: January 26, 2012, 18:41:34 »
Dor de coto e tramada...jizas.

Com 300jogadores, e ainda querem encurtar mais.

Sargopt

• Member
« Reply #9 on: January 26, 2012, 18:55:24 »
È esse o espirito kimi  :fine
És grande  :D

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #10 on: January 26, 2012, 19:06:07 »
Anormal parece a balburdia que fizeste aqui , qual é a diferença de atacar o inativo na ally ou fora da ally , o que é que o respeito tem a ver se o atacas estando ou não estando na ally ? Penso que há coisas mais serias em que pensar para o jogo , digo eu ...

KUKA

• Member
« Reply #11 on: January 26, 2012, 19:12:11 »
Anormal parece a balburdia que fizeste aqui , qual é a diferença de atacar o inativo na ally ou fora da ally , o que é que o respeito tem a ver se o atacas estando ou não estando na ally ? Penso que há coisas mais sérias em que pensar para o jogo , digo eu ...

Ui? Balburdia?

Antes de se porem a dizer coisas descabidas:

MAS QUAL É O MAL DE TER ESTA DÚVIDA, E VIR PÔ-LA NA SECÇÃO "AJUDA E DÚVIDAS"????????

Dor de coto é tramada...jizas.
(...)

Isso de certeza que não é para mim, pois eu fui buscar em Marte e Saturno. E nem tinha percebido que ele ia ficar inactivo, se não vos tivesse visto a atacar.
Dor de coto...  :th "jizas" para ti também...

(...)
Com 300 jogadores, e ainda querem encurtar mais.

Agora faz-me lá o favor de me explicar em que é que eu quero encurtar mais os jogadores... Porque sinceramente, isso é uma novidade para mim...  :th

KUKA

• Member
« Reply #12 on: January 26, 2012, 19:15:08 »
Mas sinceramente, nem vale a pena responderes.

Já deu para perceber porque é que ficaste todo arrebitado.  :th

Obrigado pelo esclarecimento da dúvida...