Pena que tivessem de aproveitar uma altura pessoal MUITO COMPLICADA para mandar abaixo, mas são situações que ocorrem, boas reconstruções aos atacantes. Eu saí de jogo.
Tenho a minha companheira a precisar de apoio, pois nesse dia partiu o pé, daí ter estado ausente.
E tenho agora 1 amigo pessoal e muito próximo que não passará deste fim de semana, não terei tempo para aqui estar. A minha contá será transferida como todos vocês já o fizeram e não voltarei ao jogo , nem aqui.
Quanto ao atacante, pena que tenha de apanhar contas de jogadores de top para valer algo e mesmo aí só para ter ataques de prejuizos de Milhões, continuo na minha ideia, se isso é ser bom jogador e isso é que merece felicitações, então estava mesmo no jogo errado.
BOM JOGO A TODOS, que não demorará muito tempo.
Espero que percebas agora Bruno porquê que o jogo nunca terá muito sucesso, o jogo é MUITO BOM e já na versão inicial disse isso à SilverFox, mas o facto de as frotas serem tão rápidas, o facto de teres baixado tanto o poder e eficácia das defesas, juntamente com muitos dos jogadores que aqui estão ditam o sucesso do jogo.
ps: Força BESTD, vocês sabem onde me encontrar.