Author Topic: GR: 11.335.727 - darth [Best D] vs ScaredShrimp [IMP]  (Read 7023 times)

zorbina81

• Member
Re: GR: 11.335.727 - darth [Best D] vs ScaredShrimp [IMP]
« Reply #15 on: December 04, 2011, 22:17:13 »
e pa inativo ou nao bem apanhado foi o primeiro  :-D :-D,mas........isso com tanto bate papo uma guerrazinha animava o pessoal  :-D :P :fine

Jazrael

• Member
  • Anjo da morte e da vingança!
« Reply #16 on: December 05, 2011, 01:23:54 »
Guerrazinhas para quê?? para irmos numa de destruição e nada de lucro como muitos gostam de fazer?? Oh pá a decisão serias dos lideres das 2 partes, mas  eu aviso já que estaria off, sou mineiro, nunca fiz tenção de ser guerreiro e se faço estragos é sempre para ter LUCRO e não para me vangloriai só porque fiz algum descer em pontuação, perdendo tb eu pontos, sem lucro.

Além de que se queres diversão, procura-a, eu não me queixo.

zorbina81

• Member
« Reply #17 on: December 05, 2011, 06:26:34 »
Guerrazinhas para quê?? para irmos numa de destruição e nada de lucro como muitos gostam de fazer?? Oh pá a decisão serias dos lideres das 2 partes, mas  eu aviso já que estaria off, sou mineiro, nunca fiz tenção de ser guerreiro e se faço estragos é sempre para ter LUCRO e não para me vangloriai só porque fiz algum descer em pontuação, perdendo tb eu pontos, sem lucro.

Além de que se queres diversão, procura-a, eu não me queixo.

huhhuuh ficas te ofendido???medo???lollll tem calma,nao te chateis,foi uma ideia,e quanto a diversão??????sim acho que todos gostamos,seja destruição ou nao bem isto digo eu :P :P

Sargopt

• Member
« Reply #18 on: December 05, 2011, 11:00:58 »
Bom ataque e bom lucro  :fine

Deixem-se de picardias desnecessárias, falem lá dentro  :fine
(eu já parti bunkers muito maiores só por partir, quer dizer, para ensinar a quem faz defesas que elas devem ser feitas moderamente para afastar farms, mais que isso é um chamariz a quem gosta de fazer maldades só por fazer  :-D , portanto não acredito que alguns bunkers que por ai andem aguentem muito... :D )

zorbina81

• Member
« Reply #19 on: December 05, 2011, 17:26:47 »
Bom ataque e bom lucro  :fine

Deixem-se de picardias desnecessárias, falem lá dentro  :fine
(eu já parti bunkers muito maiores só por partir, quer dizer, para ensinar a quem faz defesas que elas devem ser feitas moderamente para afastar farms, mais que isso é um chamariz a quem gosta de fazer maldades só por fazer  :-D , portanto não acredito que alguns bunkers que por ai andem aguentem muito... :D )

Sargot eu nao me piquei com ninguem nem com nada,so dei uma opiniao :fine :fine pois isso e com as alianças ;)
ja agora sou da tua opiniao em relaçao a bunker`s
mais uma vez bem aproveitado darth :fine

X_Silence

• Member
« Reply #20 on: December 06, 2011, 23:07:19 »
os Mods julgam tanto o  :offtopic , e aqui de mais nada se trata e fecha-los quando devem ta de chuva, ainda alimentam.. Kravo e Canela a maneira como a conta foi crashada ou nao n te diz respeito, tas é com dor de corno de nao ter sido tu ou os teus a apanhar o pouco que la tinha, e como se n bastasse decides vir fzr peixarada para os relatorios de ataques dos outros. se foi postada ou não é opçao propria NÃO TE DIZ RESPEITO!
acho que deviam deixar estes assuntos para os topicos de discussão, nao aqui.

De resto GRANDE ATAQUE DARTH, COMO SEMPRE!!!!!!!  :worship :worship :worship :worship :worship :worship :worship :worsh

Kravo

• Member
« Reply #21 on: December 07, 2011, 07:32:15 »
A Ignorância é uma ciencia, senão vejamos:

1º não vejo nenhum mods a "alimentar" nada neste post  :fine
2º qd não há justificação para uma batota imoral, ataca-se os admins, mods e afins para desviar atenções  :fine
3º como não é a 5ª nem a 6ª vez que ganham pontos com a arte do canibalismo e/ou ataques combinados, neste e noutros servers resolvi expor a vossa doença.  :fine
4º prefiro figurar honestamente nos tops 40/50, do que andar na frente assim e depois dizer que sou grande jogador.
5º a ferramenta das estatiticas é divinal, e expoe estes casos ao mundo ;)

Em jeito de conclusão, X_Silence, faz jus ao teu nick  & :-X

Sargopt

• Member
« Reply #22 on: December 07, 2011, 09:12:52 »
Va Malta vamos com calma.

Tópico fechado, devido ao desvio da conversa.