Author Topic: D: 62.648.144 - DruMMonD [A4V] vs BlackJack [ReVAvG]  (Read 6732 times)

Qserpent

• Member
Re: D: 62.648.144 - DruMMonD [A4V] vs BlackJack [ReVAvG]
« Reply #15 on: November 16, 2011, 14:41:21 »
Eu apenas penso que deviamos ser consensuais, se a nós nos pedem para lavar roupa suja com PM, acho que devia ser quem está lá em cima a dar o exemplo. Penso que a boca era desnecessária. Foi apenas o que quis dizer, mas não me alargo mais para não ferir susceptibilidades nem para correr o risco de ser banido. Entendam como quiserem  :fine

Já diz o ditado "Faz o que te digo,nao faças o que eu faço....."

Sargopt

• Member
« Reply #16 on: November 16, 2011, 14:49:48 »
Eu apenas penso que deviamos ser consensuais, se a nós nos pedem para lavar roupa suja com PM, acho que devia ser quem está lá em cima a dar o exemplo. Penso que a boca era desnecessária. Foi apenas o que quis dizer, mas não me alargo mais para não ferir susceptibilidades nem para correr o risco de ser banido. Entendam como quiserem  :fine

Se reparares no ultimo post do blackjack para não variar foi a atacar a administração e os "amiguinhos" (que ainda não percebi quem são, mas parto do principio que o drummond faz parte desse grupo pois está em TOP 1 , logo para lá estar tem de ser com favores...) ,o BJ é um jogador que acusa a administração do jogo cada vez que vem de 1 ban e de 1 crash, desta vez só lhe estava a poupar o trabalho e avançei por ele, assim escusa de ser banido.
O aviso por PM é como os avisos ingame, é para evitar ter de haver bans, mas pelos vistos até isso é uma má opçao da admin, tentar acalmar as coisas antes que descambem...

Desta vez não há avisos, há multa  :fine , a multa é pagares os digestivos no almoço de natal  :P

E já agora bom ataque  :first

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #17 on: November 16, 2011, 14:54:58 »
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:-D

Adoro ditados (provérbios), vou dizer aqui os meus preferidos:

- Quem se deita com gaiatos acorda sempre mijado;

- A ignorância e o vento são do maior atrevimento;

- A carapuça só serve a quem a enfia;

- Quem não se sente não é filho de boa gente;

- Amigo que não presta e faca que não corta: que se percam, pouco importa.

Há tantos tantos tantos  :-D
#beanisthebest

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #18 on: November 16, 2011, 15:08:03 »
Comentem só o ataque sff. Não vamos estragar o post.

Fodois, as questões de off-topic, avisos, ban's, não te dizem respeito.

Sempre que são detectadas irregularidades, sai um aviso para o membro do fórum, e muitas vezes o aviso não é publico, é privado e o jogador compreende e evita-se males maiores!

Como sei que não vês os avisos que os moderadores fazem em privado, não entendo onde queres chegar, mas chega de off-topic aqui, ja disseste o que tinhas a dizer!

Estarei disponivel para qualquer esclarecimento adicional que entendas ser necessário, mas por mensagem privada.
#OndeVaiUmVãoTodos

GarfieldWild

• Member
« Reply #19 on: November 16, 2011, 15:12:22 »
:th  Andas a fazer dedicatórias ao IN?

Boa malha sócio :fine

Esqueci-me de desejar BR's ao defensor...

(e mais não digo pois o Drummond não merece que ajavardem o post)  :th

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #20 on: November 16, 2011, 16:06:46 »
De facto... Dos poucos post's que o Dru faz, serem estragados.. Não merece. Bom ataque, e br's ao defensor ;) :owned

fodois

• Guest
« Reply #21 on: November 16, 2011, 18:16:16 »

Se reparares no ultimo post do blackjack para não variar foi a atacar a administração e os "amiguinhos" (que ainda não percebi quem são, mas parto do principio que o drummond faz parte desse grupo pois está em TOP 1 , logo para lá estar tem de ser com favores...) ,o BJ é um jogador que acusa a administração do jogo cada vez que vem de 1 ban e de 1 crash, desta vez só lhe estava a poupar o trabalho e avançei por ele, assim escusa de ser banido.
O aviso por PM é como os avisos ingame, é para evitar ter de haver bans, mas pelos vistos até isso é uma má opçao da admin, tentar acalmar as coisas antes que descambem...

Desta vez não há avisos, há multa  :fine , a multa é pagares os digestivos no almoço de natal  :P

E já agora bom ataque  :first

Sargo, eu conheço o BJ e apesar de gostar muito do puto, não aprovo as atitudes dele, que fique bem ciente. Temos de levar em conta o factor idade e a irreverência própria. Eu já fui assim e provavelmente a maioria de nós tb foi. Respeito muito o Drummond, pessoa que embora não conheça pessoalmente, já troquei algumas impressões no jogo, além do mais vai ter um filho (a mulher dele, não ele), que provavelmente vai nascer no mesmo dia que eu, logo, tem de ser boa pessoa. Quanto aos digestivos, pago com muito gosto. O baronii, como está mal disposto vai pagar os aperitivos (bebo martini que pareço um camelo a beber água). Mas para não fugir ao tópico, mais um vez parabéns ao atacante (leva-nos um leitão da tua quinta), quanto ao defensor... ACORDA C******

Thor

• Player
  • Member
« Reply #22 on: November 16, 2011, 19:02:39 »
Embora possa ser off topic não comento o ataque porque tinha de tratar mal o BlackJack correndo o risco de ser Banido. >:( >:(

Dru Boa malha. :fine :fine

xBarbaro

• Member
  • No Fear, No Mercy; No Weakness
« Reply #23 on: November 16, 2011, 19:08:49 »
Ahahahah o black e tentar caçar-me e ele a ser caçado logo a seguir.

boa Drummond aquela cena que me disseste afinal funciona  :fine

Bom ataque e BR's blackzinho