Ah pois não oh plonome x)
Só a minha mini frota de fleet save bebe que é uma festa quando tá a 100% (ainda bem que é só fleet save senao tava pobre em hidro
)
Sargo fica-te nas naves mas é, eu desisti das rodas mal vi o consumo a aumentar 
eu não concordo 
o hidro nunca esteve em falta, pelo menos para as rodinhas LOL
quanto a fleets...
olha que nem vale a pena...desde que não deixes recursos em terra (deduzindo que, como é na terra, a produção até é quase inexistente), e uma vez que as rodinhas não fazem destroços, nem fleets é preciso x)
fia-te...
eu fiu-me

sabes porque?
1 - não sou espiado com rodinhas
2 - a minha produção em terra é praticamente inexistente, ou seja, NUNCA compensa ir lá
3 - só me atacam se for para destruição...e para isso era preciso muita rodinha...e não há ninguem nas minhas redondezas (visiveis) com rodinhas para isso x)
EDIT:
4 - um outro factor importante...se deixares ataques a fazer durante a noite (mesmo que a 100%); depende, claro, das horas a que no dia seguinte cá vens...mas se deixares as rodinhas paradas 3 ou 4 horas duvido muito que sejas atacado;
e seja como for, mesmo sem ataque nenhum durante a noite, se corresponderes aos 2 primeiros pontos, não és atacado