Author Topic: Não vai uma jantarada de Natal???  (Read 13074 times)

fodois

• Guest
Re: Não vai uma jantarada de Natal???
« Reply #30 on: November 14, 2011, 21:41:03 »
Eu vou lá estar garantidamente. Tendo em conta que sou do centro do país, e caso pretendam vir para estes lados, não me importo de ser eu a organizar, assim puxo a brasa à minha sardinha e facilito a vida ao pessoal do norte. Só uma questão... Eu, o Jardas e o BlackJack precisamos de levar o colete à prova de balas e mais uns quantos seguranças?  :-D

Se os seguranças comerem como tu, o pessoal vai passar um fomeca daquelas :lol :lol :lol

Tinha-me esquecido desse pormenor, eu não preciso de seguranças porque sou segurança  :blink

almmaq

• Member
  • SLB
« Reply #31 on: November 14, 2011, 21:58:35 »
acho a ideia do almoço muito boa..... só acho que devia haver uma condição....  :fine

O pessoal que estiver no almoço, deve deixar a sua frota parada no jogo..... para o pessoal que não puder comparecer, também ter forma de fazer um festim....  :D  :D  :D 

fodois

• Guest
« Reply #32 on: November 14, 2011, 22:06:23 »
acho a ideia do almoço muito boa..... só acho que devia haver uma condição....  :fine

O pessoal que estiver no almoço, deve deixar a sua frota parada no jogo..... para o pessoal que não puder comparecer, também ter forma de fazer um festim....  :D  :D  :D 

Bem visto. Afinal não vou poder ir. Espero que o baroni e o drummond vão...  :lol

Thor

• Player
  • Member
« Reply #33 on: November 14, 2011, 22:10:55 »
Concordo que devia de ser a meio caminho de todos (Coimbra ou Fig da Foz)

Qserpent

• Member
« Reply #34 on: November 14, 2011, 22:43:06 »
Para ser no meio tem de ser em Abrantes que esta bem no meio do mapa :P Estou a brincar!

Já agora tenho de salientar que é muito bonito ver todos a participar de um so topico com boa disposiçao sem picardias desnecessarias:D

"EU VOU......" ;)

fodois

• Guest
« Reply #35 on: November 14, 2011, 22:56:00 »
Para ser no meio tem de ser em Abrantes que esta bem no meio do mapa :P Estou a brincar!

Já agora tenho de salientar que é muito bonito ver todos a participar de um so topico com boa disposiçao sem picardias desnecessarias:D

"EU VOU......" ;)

É mais Vila de Rei

Sargopt

• Member
« Reply #36 on: November 14, 2011, 23:02:54 »
lisboa é o sitio mais central e com melhores acessos para quem vem do norte, e do algarve. As distancias é indiferente. Sendo em lisboa o numero de presenças é muito superior garantidamente ;)

Se quisserem façam uma votação e decidam como quisserem, eu por mim é tinto. Se for em lisboa é mais provavel de ir do que se for em coimbra.

fodois

• Guest
« Reply #37 on: November 14, 2011, 23:05:18 »
lisboa é o sitio mais central e com melhores acessos para quem vem do norte, e do algarve. As distancias é indiferente. Sendo em lisboa o numero de presenças é muito superior garantidamente ;)

Se quisserem façam uma votação e decidam como quisserem, eu por mim é tinto. Se for em lisboa é mais provavel de ir do que se for em coimbra.

Figueira da Foz, arranjo um restaurante com vistas de mar e que as empregadas servem em topless (a lady já não quer vir)

Thor

• Player
  • Member
« Reply #38 on: November 14, 2011, 23:12:04 »

Figueira da Foz, arranjo um restaurante com vistas de mar e que as empregadas servem em topless (a lady já não quer vir)

Desde que as empregadas não sejam tu e o BlackJack :P :P :P

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #39 on: November 14, 2011, 23:19:03 »
Vila de Rei por mim é tranquilo hahaha Ou então: Parque das Nações : Lisboa :D:D

Qualquer um dos 2 sitios dá.

Qserpent

• Member
« Reply #40 on: November 14, 2011, 23:45:16 »

Ou es tu que nao queres que vá  :P :P

GarfieldWild

• Member
« Reply #41 on: November 14, 2011, 23:45:26 »
8) Eu voto na quinta do drummond pois la podemos trabalhar o  :-X...

so tu mesmo para saires com esta  :P :P :P
:D É só a minha opinião...

KUKU

• Member
« Reply #42 on: November 15, 2011, 04:38:13 »
Agora que já não jogo e o Gato já nao me quer mal sou capaz de alinhar se for no Parque das Nações... O Sargo paga-me o almoço  :-D :-D

fodois

• Guest
« Reply #43 on: November 15, 2011, 07:44:42 »

Ou es tu que nao queres que vá  :P :P

Antes pelo contrário, faço questão que vás... :)  :)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #44 on: November 15, 2011, 08:15:29 »
Então, como é, o jantar é amanhã?  :P