abraço obscuro até já!!!!
Que tenhas tudo de bom na vida real , sei q hoje ficaste com um pouco de azia em marte , mas isso passa .
estas coisas nem se comentam...mais valia ficares calado ate porque atacar uma conta que esta para venda é a coisa MAIS PORCA que podem fazer digam o que disserem
Quote from: plonome on October 07, 2011, 22:40:30estas coisas nem se comentam...mais valia ficares calado ate porque atacar uma conta que esta para venda é a coisa MAIS PORCA que podem fazer digam o que disserem Então se a conta esta para venda metam de ferias
se esta a receber as devidas propostas in game, como meter em ferias?como disse, digam o que disserem, acho isso uma falta de bom senso
Quote from: plonome on October 07, 2011, 22:44:46se esta a receber as devidas propostas in game, como meter em ferias?como disse, digam o que disserem, acho isso uma falta de bom senso Ah assim entende-se , eu por exemplo nao espio essa conta por respeito e por saber que esta a venda mas sei que existe pessoal que sim, maneiras de jogar