Boas...
@SargoPT "P.S. -> Agradeço que neste tópico sejam discutidos apenas assuntos relativos ao Descanso semanal, e principalmente que se gere aqui uma Discussão Saudável." Deixa de fazer comentários sem nexo, e uma coisa te digo agora sim conheço um estúpido a jogar SE.
@kimitsu - Não consegues fazer duas directas sem redbull ou afins? Não deves ter festas na aldeia de certeza... heeheh... (Nao interpretes mal este comentário), e é assim quem decide que a vida não é só SE é o próprio jogador, acho que ninguém "se pode meter" na vida do jogador, cada um joga e deveria puder estar o tempo que quisesse no jogo.
@Baronii - Concordo contigo plenamente, mas em termos de ataques não funciona assim, porque se estas mais tempo online é obviu que consegues atacar mais e planear mais as tuas estratégias.
@DruMMond - Sim eu por vezes 3ª's por vezes também já tenho o descanso completo, mas acho que não tem cabimento nenhum num jogo deste tipo ter descanso semanal.
@ Kaonashi - Eu acho que se devia apenas jogar 30 minutos por dia... Assim poupava o tempo dos ataques e o jogo SEM DUVIDA que ficava muito interessante (Ironia).
Eu não percebo ainda a razão do mesmo? Serve para que? Obrigar os jogadores a ter vida social (hahaha, não acham que quem deve decidir isso é o jogador?)? Equilibrar o jogo (Obrigar todos os jogadores a não jogarem durante praticamente 2 dias não quer dizer que o jogo fique equilibrado)?
Ora fazendo uma pequena analogia, se bem que são jogos completamente diferentes mas é um jogo que também é MUITO dispendioso em termos de tempo, falo do World Of Warcraft, imaginem que tinham um descanso semanal, acho que não preciso de dizer mais nada. (Volto a referir para os que não sabem ler, que são jogos bastante diferentes, mas ambos são dos mais dispendiosos em termos de tempo, logo é nesse aspecto que me baseio.)
Cumps
BlackJack