Author Topic: Descanso Semanal  (Read 5090 times)

BlackJack-CN-

• Player
  • Member
Descanso Semanal
« on: September 09, 2011, 06:33:21 »
Boas....

Será que alguém me pode explicar qual e a finalidade do descanso semanal?

É que eu já tive a pensar e não consigo entender o objectivo do mesmo.

Imaginando que eu passo 24h por dia no SE, vou ser prejudicado em praticamente dois dias de jogo, sendo que nesses dois dias existem 3/4 actualizações, quebrando assim a evolução que estou a fazer...

Acho que esta regra não tem qualquer sentido, pois como já li por ai algures creio que não torna o jogo mais equilibrado.

Cumps
BlackJack

P.S. -> Agradeço que neste tópico sejam discutidos apenas assuntos relativos ao Descanso semanal, e principalmente que se gere aqui uma Discussão Saudável.

Sargopt

• Member
Re: Descanso Semanal
« Reply #1 on: September 09, 2011, 10:27:08 »
Imaginando que eu passo 24h por dia no SE, vou ser prejudicado em praticamente dois dias de jogo, sendo que nesses dois dias existem 3/4 actualizações, quebrando assim a evolução que estou a fazer...

E achas isto possivel?
Eu só acho possivel estar 24 horas online 7 dias de seguida, com pelo menos 2 jogadores...

Nunca tive problemas com o descanso semanal, e dos jogadores de topo que conheço tb nao sei quem tenha tido problemas.

Eu até acho o descanso semanal reduzido.

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #2 on: September 09, 2011, 11:03:14 »
Tendo em conta que tens que dormir umas 6horas por dia em média, da 42h sem jogares SE. Acho que está perfeitamente normal.
Somente com 2 ou 3 jogadores numa conta é que se consegue jogar 24h non stop. Acho que é um controlo minimo que existe no jogo e que não deveria ser retirado.
#OndeVaiUmVãoTodos

BlackJack-CN-

• Player
  • Member
« Reply #3 on: September 09, 2011, 14:30:37 »
Boas....

E achas isto possivel?
Eu só acho possivel estar 24 horas online 7 dias de seguida, com pelo menos 2 jogadores...

Nunca tive problemas com o descanso semanal, e dos jogadores de topo que conheço tb nao sei quem tenha tido problemas.

Acho totalmente possível... Uma pessoa de ferias consegue perfeitamente passar 24h por dia no SE.

Tendo em conta que tens que dormir umas 6horas por dia em média, da 42h sem jogares SE. Acho que está perfeitamente normal.
Somente com 2 ou 3 jogadores numa conta é que se consegue jogar 24h non stop. Acho que é um controlo minimo que existe no jogo e que não deveria ser retirado.

Tenho que dormir 6 Horas por dia em media? Onde é que isso está escrito? Desculpa baronii mas o que disseste nao tem qualquer logica, e nao nao sao precisos 2/3 jogadores numa conta para estar 24h non stop... QUalquer pessoa desde que se ponha a isso consegue perfeitamente fazer 24h non stop.

Acho que este tipo de controlo neste tipo de jogo é uma total estupidez, ora vejamos, este tipo de jogos sao os que gastam mais tempo ao jogador e tem logica que seja assim visto que teoricamente quando mais tempo se tiver online mais ataques se pode fazer e mais coisas se pode fazer no entanto estão a cortar em cerca de 2 dias o jogo (Sem uma intenção plausível).

Nao consigo realmente perceber para que isto serve, na minha opiniao estao a cortar as pernas as pessoas que podem despender mais tempo com o jogo, o que é ridículo visto que como disse anteriormente este tipo de jogos sao os mais dispendiosos a nivel de tempo online.

Agradecia mais opiniões e explicações, já que é uma coisa que nao consigo mesmo entender para que serve.

CUmps
BlackJack

kimitsu

• Member
« Reply #4 on: September 09, 2011, 14:34:44 »
oh black, sim consegues fazer 24h, mas depois dessas 24, acredita que não fazes outras, a não ser com muito redbull e outras coisas por aí fora....

o descanso semanal, como já foi referido, foi imposto para tentar evitar haver contas com mais que um jogador, que segundo as regras, é considerado batota!

ora em 168h semanais, tas impedido de jogar 48h, ficas com 120h para jogares, achas pouco? Sabes que a vida não é só SE...

aproveita as 48h, e dorme 6h por dia, pode ser que com a cabeça fresca chegas ao pq de haver o descanso semanal!  :fine :fine

Sargopt

• Member
« Reply #5 on: September 09, 2011, 14:43:09 »
Boas....

E achas isto possivel?

Acho totalmente possível... Uma pessoa de ferias consegue perfeitamente passar 24h por dia no SE.

Tenho que dormir 6 Horas por dia em media? Onde é que isso está escrito? Desculpa baronii mas o que disseste nao tem qualquer logica, e nao nao sao precisos 2/3 jogadores numa conta para estar 24h non stop... QUalquer pessoa desde que se ponha a isso consegue perfeitamente fazer 24h non stop.

Acho que este tipo de controlo neste tipo de jogo é uma total estupidez, ora vejamos, este tipo de jogos sao os que gastam mais tempo ao jogador e tem logica que seja assim visto que teoricamente quando mais tempo se tiver online mais ataques se pode fazer e mais coisas se pode fazer no entanto estão a cortar em cerca de 2 dias o jogo (Sem uma intenção plausível).

Nao consigo realmente perceber para que isto serve, na minha opiniao estao a cortar as pernas as pessoas que podem despender mais tempo com o jogo, o que é ridículo visto que como disse anteriormente este tipo de jogos sao os mais dispendiosos a nivel de tempo online.

Agradecia mais opiniões e explicações, já que é uma coisa que nao consigo mesmo entender para que serve.

CUmps
BlackJack

Ok. È uma perfeita estupidez.
Mas o SE tb é so gajos estupidos como nós os 3 anteriormente, portanto tens de dar o desconto e tentar perceber a nossa estupidez.

baronii

• Player
  • Member
« Reply #6 on: September 09, 2011, 14:55:41 »
Vamos ser sensatos.
Este assunto não afecta ninguém, nem mesmo aqueles, que inocentemente assumiram em tempos que jogavam 2 jogadores na mesma conta.
não é por estares mais horas online que produzes mais ou evoluis mais. Olhando para o TOP10 do ranking geral, estão la varios jogadores que nas 4ª feiras já completaram o descanso semanal.
#OndeVaiUmVãoTodos

DruMMonD

• Member
« Reply #7 on: September 09, 2011, 15:07:33 »
eu chega a 3 feira já está completo, por isso acho que devia até ser mais tempo, porque o pessoal tb tem de dormir, seja de dia ou de noite

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #8 on: September 09, 2011, 16:08:52 »
eu acho que se devia poder jogar 4h no máximo por dia

BlackJack-CN-

• Player
  • Member
« Reply #9 on: September 09, 2011, 17:29:25 »
Boas...

@SargoPT "P.S. -> Agradeço que neste tópico sejam discutidos apenas assuntos relativos ao Descanso semanal, e principalmente que se gere aqui uma Discussão Saudável." Deixa de fazer comentários sem nexo, e uma coisa te digo agora sim conheço um estúpido a jogar SE.

@kimitsu - Não consegues fazer duas directas sem redbull ou afins? Não deves ter festas na aldeia de certeza... heeheh... (Nao interpretes mal este comentário), e é assim quem decide que a vida não é só SE é o próprio jogador, acho que ninguém "se pode meter" na vida do jogador, cada um joga e deveria puder estar o tempo que quisesse no jogo.

@Baronii - Concordo contigo plenamente, mas em termos de ataques não funciona assim, porque se estas mais tempo online é obviu que consegues atacar mais e planear mais as tuas estratégias.

@DruMMond - Sim eu por vezes 3ª's por vezes também já tenho o descanso completo, mas acho que não tem cabimento nenhum num jogo deste tipo ter descanso semanal.

@ Kaonashi - Eu acho que se devia apenas jogar 30 minutos por dia... Assim poupava o tempo dos ataques e o jogo SEM DUVIDA que ficava muito interessante (Ironia).

Eu não percebo ainda a razão do mesmo? Serve para que? Obrigar os jogadores a ter vida social (hahaha, não acham que quem deve decidir isso é o jogador?)? Equilibrar o jogo (Obrigar todos os jogadores a não jogarem durante praticamente 2 dias não quer dizer que o jogo fique equilibrado)?
Ora fazendo uma pequena analogia, se bem que são jogos completamente diferentes mas é um jogo que também é MUITO dispendioso em termos de tempo, falo do World Of Warcraft, imaginem que tinham um descanso semanal, acho que não preciso de dizer mais nada. (Volto a referir para os que não sabem ler, que são jogos bastante diferentes, mas ambos são dos mais dispendiosos em termos de tempo, logo é nesse aspecto que me baseio.)

Cumps
BlackJack

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #10 on: September 09, 2011, 18:07:41 »

Eu não percebo ainda a razão do mesmo? Serve para que?

Depois das explicações prestadas anteriormente por todos e como continua a não perceber, se calhar o problema não é do emissor mas sim do receptor...

De qualquer forma, apesar de não conseguir compreender, pelo menos podia aceitar a opinião dos outros jogadores.

Em minha opinião julgo que a implementação do descanso semanal foi uma boa decisão e deve ser para continuar, pelos motivos já referidos por todos.

eu acho que se devia poder jogar 4h no máximo por dia

Não há para aí um engano qualquer? não estarás a falar de trabalho?
« Last Edit: September 09, 2011, 18:10:08 by Mr bean »
#beanisthebest

BlackJack-CN-

• Player
  • Member
« Reply #11 on: September 09, 2011, 18:39:13 »
Boas...

@Mr Bean - Antes de mais eu respeitei a opinião de todos, e se soubesses ler tinhas percebido isso.

E também se leres os posts acima ninguém explicou o objectivo do descanso semanal, sim serve para em 168h retirar 40h, ou seja temos 128h de jogo por semana sendo que o "contador" faz reset ao sábado as 04:00 etc etc etc, mas em relação ao seu objectivo real ninguém explicou.

Por isso antes de postares o que quer que seja lê os post acima e se for preciso lê e volta a ler para não começares logo a atirares pedras.

Cumps
BlackJack

baronii

• Player
  • Member
« Reply #12 on: September 09, 2011, 18:45:38 »
BlackJack,

O descanso semanal obriga TODAS as contas a terem 40h de "inactividade" directa, pq podes sempre deixar coisas a construir nesse período!

Julgo não haver mais nada a acrescentar:

Cada conta no jogo necessita de ter um descanso semanal mínimo de 40 horas.
Este descanso é contabilizado a partir de Sábado às 04:00, o tempo de uma semana não acumula para a seguinte.
Apenas períodos de inactividade superiores a 2h são contabilizados para o total de descanso.
O acesso à sua conta será impedido caso o tempo de descanso em falta seja superior ou igual ao espaço de tempo até ao próximo Sábado às 04:00.

Duvida Esclarecida,

Tópico Encerrado.
#OndeVaiUmVãoTodos