E ficamos agora à espera de uma qualquer vantagem para as outras civilizações...

Sinceramente, isto parece-me um pouco como os legisladores a criarem leis para proteger os seus clientes...
Ou seja: TRISTE...
Sabes o que e triste? E ver que ha jogadores que batem sempre na mesma tecla, e que tenho a certeza que por mais beneficios que se lhe desse a sua civilizacao seja ela qual for, nem assim ficavam contentes, e pq? Pq nestes jogos ha uma compomente muito importante chama-se usar a cabeca, e isso nos nao podemos fornecer.
Queres um jogo em que nao haja minas, nao haja bunkers, nao haja mercado, ou seja so vale atacar , entao ja devias ter percebido ha muito que este jogo nao da. Pois e um jogo de estrategia com varias vertentes, e quem quer so jogar uma e ficar a frente de tudo e todos, vai ter muita dificuldade. E preciso saber defender, atacar, e mesmo atrapalhar para se ser uma boa equipa em qualquer desporto, aqui passasse o mesmo, nao basta querer ser bom numa so delas....
A maioria senao quase todos acham a ideia boa, mas ha sempre alguem contra tudo e contra todos, e tudo mal feito e tudo para beneficiar os amiguinhos e os proprios bla bla bla.
Assim sendo e por mim as variacoes de mercado ficam ja suspensas, vou levar a decisao aos jogadores, se a votacao nao for pelo menos 75% a favor, Esta alteracao perde efeito.
esta decisao estava pensada antes do jogo comecar, e tens ai o morgan na rev para confirmar, pq ate foi ideia dele.
Essa conversa da treta de que isto foi feito pq, e nao vamos andar com rodeios, EU nao ando a ter lucro ate enjoa, pq e tipicamente de cabecinhas fracas, eu acredito que se tivesses poder de decisao te irias beneficiar e tudo e mais alguma coisa, mas daqui estas com azar.
Por acaso a ideia dos bots que a meu ver foi bem boa, e quem tem dado milhoes a muita gente, foi tb para me beneficiar... Lembrei me agora que afinal e capaz de nao ter sido pois eu nao tenho um unico ataque aos bots para evitar conversas. O unico ataque que tenho e a ao bot com frots e ta no forum e podes ver pela minha reciclagem que era a inicial que foi apenas para pagar o prejuizo...
E preciso ter uma paciencia de anjo para vos aturar, se ajudassem, se fizessem umas imagens com prometem a anos, e que era de valor...